quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Huracán 3 x 0 Sport: Sport eliminado na Sul-Americana!

Foto: EFE



Em 45 minutos....a vaga do Sport foi para o saco e o arrastado ano do Sport até o final do ano vai rolar, pois a eliminação na Sul-Americana foi digna de vergonha pela a forma que foi. Um time desinteressado dentro de campo, muito errático e o Huracán só terminou de fazer o que fez bem no jogo da Ilha do Retiro.
Primeira etapa com ao menos 1 chance pra cada lado....e jogo equilibrado apesar de que nos últimos 15 minutos, o Huracán dominava o jogo e até isso despertou a ira do Falcão que foi expulso pela a arbitragem(e não tem Globo pra reclamar do lance).
E o time desinteressado apareceu na segunda etapa. O Huracán se aproveitou pra matar o jogo, primeiro quando o Régis perdeu a bola do meio de campo originando o ataque argentino onde Espinoza lança Ábila e o atacante do "El Globo" toca na saída do Danilo Fernandes, 1 a 0.
O 2 a 0 viria na seguida quando o Bogado pega a sobra da jogada e bate cruzado sem chances para o goleiro rubro-negro pernambucano. Depois disso, quem disse que o Sport em algum momento quis reagir ou fazer algo do tipo? Pareciam que eles estavam com a vantagem resolvida e sem nada o que fazer. Empáfia pura que custa a eliminação.
O Huracán só termina de concluir o que fez no Recife e andou fazendo no jogo. Ábila de novo aproveitou o cruzamento pra subir de cabeça e completar tudo, o Danilo Fernandes ainda daria tempo do próprio evitar goleada. Classificação do Huracán e o Sport fica no meio do caminho.

Nenhum comentário: