quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Copa do Brasil 2015 nesta quarta

Jogos de volta, vamos saber tudo que rolou nestes 3 jogos de volta já que Santos x Figueirense será nesta quinta. E que noite de futebol na Copa do Brasil hein!




PALMEIRAS 3 X 2 INTER(PALMEIRAS CLASSIFICADO)
Que o Palmeiras jogou mal, tomou um sufoco e que tudo virou dramático na Allianz Parque.....disso foi um fato daqueles. É duro perder uma classificação da forma que o Internacional perdeu, esteve jogando bem quase a partida inteira mas os 3 gols tomados da equipe sempre tem um erro individual de alguém, assim os colorados acabam enfartando de vez.
Já de cara na primeira etapa era lá e cá de um lado e de outro, até que primeiro escanteio quase do jogo e a zaga colorada vê o Victor Hugo cabecear sozinho pra festa palmeirense na Allianz Parque logo de cara, 1 a 0. Após o gol, o Inter chegava pouco no jogo, o Palmeiras também e tudo ficava num marasmo por lá. O Inter num chute a gol e numa bola na trave que assustou Fernando Prass chegava bem pouco, até surgir a penalidade onde pra mim honestamente....prejudicaram o Inter, não vi nada demais no lance. Zé Roberto bate o pênalti, bola do lado e Alisson do outro para o 2 a 0 do Verdão na Allianz Parque.
Vamos para o segundo tempo onde o jogo ficou maluco de vez por lá? Até poderia pular antes para ele, mas aqui tem questão de ordem das coisas pra não ficar zoneado. Segundo tempo que teve o Palmeiras sumido do jogo de vez e o Colorado bem melhor no jogo, bem melhor mesmo já merecia descontar e até empatar o jogo.
Que jogada foi essa do Anderson hein? Até com direito a balãozinho e bola tocada na saída do Fernando Prass para o desconto e minutos após o empate na bola parada do Alex que foi batida, Lisandro López como nos tempos de River Plate se atira na bola e gol do Inter na Allianz Parque, 2 a 2 e jogo quente a vista. Mas bem na sequência, Andrei Girotto recebe cruzamento sendo que foi ele se aventurar na área, ainda mais quando se tem uma zaga colorada que entra ano e sai ano e nada muda nesse quesito. 3 a 2.
Acha que parou por ai? Que nada, veio a emoção de fim de jogo. Alisson evitou o quarto no cara a cara com Rafael Marques, o Inter fez o Fernando Prass espalmar bolas e no final....quem se aliviou foi o torcedor palmeirense e o torcedor Colorado vai demorar a dormir com uma eliminação da forma que foi, haja jogo doído pra eles. Agora quem manda entra ano e sai ano ter uma zaga onde as falhas são as mesmas, muda-se as peças mas o resto é tudo igual. Deu Palmeiras numa classificação sofrida, sendo que não jogou NADA, mas quem é que vai se importar ainda mais com uma classificação realizada? Não adianta eu ficar falando certas coisas, sendo que entra naquelas do “classificou, tá valendo”.






GRÊMIO 1 X 1 FLUMINENSE(FLUMINENSE CLASSIFICADO)
Vamos a outro jogo dramático da noite da Copa do Brasil? Vamos ao jogo da Arena do Grêmio onde o Fluminense segurou até o final de jogo esse empate com gols que beirou a classificação, jogadores cansados até dizer chega, muita comemoração e o Grêmio perder a classificação de forma doída igual o seu rival.
E a partida? Primeiro tempo sem grandes emoções, me lembrei dos 90 minutos de ida no Maracanã onde tivemos jogo quente, cheio de cartões e por ai vai mas futebol que é bom....NADA.  Até teve Erazo salvando bola e quase que seu carrinho resulta em gol contra, teve também Marcelo Grohe evitando gol do Fluzão por lá. Mas o gol sairia aos 39, na reta final do primeiro tempo quando o cruzamento do Marcos Jr acontece, ele bate na área e o Fred sobe de cabeça para fazer o gol que botou o Grêmio em maus lençóis no jogo, 1 a 0 e tendo que virar o jogo pois qualquer empate dava Fluminense.
Segunda etapa, o Grêmio sem A MÍNIMA reação ainda vê o Marcelo Grohe evitar gol onde ali se toma um gol meio que já era. Até que....Roger Machado bota Bobô em campo, e ele mal entra, domina a bola e chuta para o gol numa bomba para o Diego Cavalieri não ter chance.....empate do tricolor gaúcho com direito a ressuscitação no jogo e tome de jogo dramático dos 30 minutos para o final.
Bola no travessão, bola pra fora, Cavalieri espalmando bola......o Fluzão só se defendia enquanto o Grêmio estava pertinho do gol da classificação. Mas nada disso aconteceu e com direito a cansaço e mais superação do que futebol, o Fluminense está nas semifinais da Copa do Brasil e o Grêmio fica pelo o caminho.







VASCO 1 X 1 SP(SP CLASSIFICADO)
Finalizo falando do jogo do Maracanã, e enquanto o assunto até antes do jogo era gente querendo derrubar o Osório e não assumem isso na crônica esportiva....o jogo rolava.
Jogo em si foi bem ruim, foi bem fraco.....deu sono também. De cara teve o gol do Riascos onde o Ceni espalmou a bola na cara do atacante vascaíno e não perdeu a sobra com gol vazio, 1 a 0(Pior é o gol mal sair e acharem que o Vasco tinha bola pra forçar penalidades.....aí é dureza) e sem contar que dominou parte do primeiro tempo a equipe do Jorginho, mas o time é fraco e disso não adianta não assumir.
Eis que na segunda etapa, alterações do Osório pra fazer o tricolor melhorar no jogo e com isso....a segunda etapa ser toda a favor do São Paulo até o gol do Ganso, depois disso....tudo morno e empate do jeito que permaneceu.
São Paulo nas semifinais e Vasco pelo o caminho agora só querendo fugir dessa situação do rebaixamento.

Nenhum comentário: