terça-feira, 22 de setembro de 2015

Observações, Opiniões e tudo mais nesta terça

Enquanto você zapeia os canais de TV e está vendo que não passa uma coisa que preste, enquanto o dólar sobe com gente dizendo que daria com os burros n´agua se acontecesse isso, enquanto tem programas que querem te forçar a pensar o que você não é obrigado..........vamos de Blog do Igor, pois ainda enquanto há tempo é algo que relaxa e também faz você aí do outro lado ver outros assuntos a serem contados e não se prendendo em banalização da polêmica. Perdão pelo o desabafo, mas tá acontecendo tanta desgraça, tanta porcaria, tanta hipocrisia que como diria Januário de Oliveira: Tá lá um corpo estendido no chão. As vezes fico com vontade de sumir ou igual avestruz que quando fica tímido enfia a cabeça no buraco e só tira a cabeça daí quando tudo passa.
Vamos ao post!!






-Lembrando que esta semana tem Blog do Igor sexta e domingo para o Intercontinental de Clubes. Falo de Paschoalotto Bauru x Real Madrid onde quero saber como vai ser a recepção do Ibirapuera para o torcedor e para todo mundo, além do que pode rolar dentro de quadra.
-Detesto me ver obrigado a opinar certas coisas que não queria comentar, mas assim vai: Só acredito vendo esse papo de Winner Limeira-Vasco. Cássio Roque, quer se manchar? Diga sim para o Eurico e aceite essas condições ao invés de cumprir a palavra da coletiva. Hora de pensar muito bem no que está fazendo e pensar na sua reputação, aliás esse "vale tudo" no basquete pra que se mantenha certas equipes é algo que me faz eu NÃO CONFIAR e ter esse direito de NÃO CONFIAR nos atuais dirigentes que conduzem o nosso basquete. Lembro que da vez que ouvir sair da boca de dirigentes e comentaristas sobre o papo de "ter times de futebol no basquete virando um campeonato brasileiro da modalidade" e os clubes tradicionais(Franca, Bauru, Mogi, Brasília e outros) fossem acabar, diziam que eu estava viajando como se eu fosse estar postando bêbado por aqui, só que vamos ligando os pontos de cada assunto pra ver se realmente estou ficando errado e não acho que entupindo sem merecimento goela abaixo faça o basquete melhorar. Tá parecendo a divulgação atual da Liga Argentina que devido a San Lorenzo+ Tinelli tá como se a Liga tivesse começando agora lá e não em 1985 no seu novo e atual formato que é, se bem que aqui também lembro quando acabou o antigo Brasileiro da CBB e virou o NBB, tão chamando de edição 6 algo que já existe a um tempão com vários títulos francanos e até o Flamengo nesse meio também.
-Tão falando em convite para o Ginástico jogar o NBB, não pensaram em Jacareí ou Osasco nesta daí? Andei pensando.
-Aliás falei em Liga Argentina, 9 da noite tem a estreia dela com San Lorenzo x Quimsa....por regulamento se deu esse jogo, o San Lorenzo quis fazer a estreia e o Quimsa por ser o atual campeão. Jogo da Tyc Sports. E o televisionamento lá, como será? Segundas-feiras terá 1 jogo pelo o site da Liga(igual ocorre aqui, mas aqui ocorre 2 vezes), quartas e quintas pela Tyc Sports e a sexta sendo o jogo da Directv Sports. E o que vai acontecer com TV´S locais como Canal 9 de Comodoro, TIC de Santiago Del Estero ou Showsport em Córdoba? Só espero que tenham liberdade de trabalhar igual se fazia antes menos quando tinha algum televisionado pela detentora dos direitos(Tyc e Directv consecutivamente) e as rádios que antes eram divulgadas no site da Liga? Parece que não serão mais divulgadas. Botaram até o mesmo placar ao vivo da FIBA, que nem o Paulista faz por aqui.
-E gostei do Matías Traversa que é um jornalista muito bem informado falando que teremos algumas voltas de times, jogadores a seus clubes e até a alguns argentinos a Liga Nacional de Basquete Argentina: https://twitter.com/MatiTraversa/status/646295115129094144 e https://twitter.com/MatiTraversa/status/646295102122496000
-Já aqui logo mais tem playoff do Paulista de Basquete. Osasco x Paulistano(série 1 a 0 para o Paulistano), Mogi x Paschoalotto Bauru(jogo 2 e a série tá 1 a 0 para Mogi, jogo do Jornada Sportiva/Auri Verde, da Webx em Mogi e da Nova TV Mogi também).
-E o Ramón Clemente irá reforçar o Ferro para a temporada da Liga Argentina de Basquete hein!!! De última hora o Coleman acabou não vindo e o ex bauruense não jogará lá, Ramón Clemente ex Obras Sanitarias e jogador da seleção de Porto Rico que se deu pra ver nas últimas competições.
-Nessa de Hudson Coutinho reativado como treinador o Figueirense acertou, bem acertado e isso tinha que acontecer. Se tem alguém que conhece o elenco, é ele, embora claro que sabemos que a responsabilidade de interino e ativado treinador são bem distintas. E também vamos combinar, se não iriam atrás do Eutrópio, restava fazer isso, agora é cena dos próximos jogos pra ver se escapa.
Honestamente também? Se for pra cair algum catarinense, que apenas 1 caia....3 catarinenses caindo, até tem gente do principal eixo que vibraria, graças a Deus eu olho e não preciso provar pra ninguém disso que me ligo em outras praças, saindo do mesmo de sempre.
-Ahhhh teve Série C ontem, teve a vitória do Confiança por 1 a 0 sobre o América RN em pênalti que pra mim nada foi, prejudicaram o Mecão. E também teve o Vila Nova batendo o Salgueiro(http://portal730.com.br/tv730-confira-os-melhores-momentos-de-vila-e-salgueiro via Rádio 730) na noite de jogo na Série C.
-Gosto dessa do Telão, e isso ocorre em tudo quanto esporte. Aqui a notícia do Polidoro Jr: http://polidorojunior.com.br/jogo-em-floripa-telao-na-vila-belmiro/
-Que papo é esse da Chapecoense ir de ônibus para o jogo de Quinta-Feira na Sul-Americana contra o Libertad em Asunción? Soa até estranho, pois os problemas e a falta de planejamento fazem apanharem de tudo para chegarem em Joinville, mas para o Paraguai....ônibus e soluções a vista. Soa estranho, embora no quesito organização parece que aprenderam a lição, ACHO.
-Super vídeo que fizeram com o Meligeni contando a vitória dele sobre o Pete Sampras no saibro de Roma em 1999: https://www.youtube.com/watch?v=T-hsYN9bvZo&feature=youtu.be para o Fininho, é o melhor momento da carreira dele por mais que vão lembrar de 96 em Atlanta ou do Pan de Santo Domingo e a memorável partida contra o Chino Ríos.
-E no Vôlei? A Argentina perdeu 3 sets a 2 para a Itália. Ainda deve lutar por vaga antes das Olimpíadas em eliminatória na Venezuela onde ali ano que vem serão as últimas vagas a serem disputadas.
-E então a TV COM sairá do ar no Rio Grande do Sul? Procede isso? Se sim, fará uma tremenda falta.
-Não me esqueci disso, falo de....vejam o áudio e o fato do ocorrido no jogo Independiente 2 x 1 Nueva Chicago, me solidarizo com eles, um absurdo: https://www.youtube.com/watch?v=RIi-G_rQ8D0&feature=youtu.be&a e https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10207451231909204&set=a.10203998843361648.1073741828.1540133316&type=1&permPage=1
-Fiquei sabendo disso, e não sei o que opinar sobre isso. Só sei que é chance a mais para o Falcão, que já foi apresentado como treinador e vai estrear essa semana contra o Huracán na Sul-Americana em plena Ilha do Retiro.
-Porque alguns não vestem a carapuça de assumir que não curtem tal coisa ou algo do tipo como treinador estrangeiro hein? Não sejam hipócritas, aliás hipocrisia tá se tendo demais no esporte, 2 pesos e 2 medidas, SEMPRE ASSIM.
-Na NFL, tivemos ontem o jogo do Monday Night Football e deu 20 a 7 para o New York Jets sobre o Indianapolis Colts.
-Resuminho do sorteio de amanhã da Copa Davis aqui ó(Só lembrando que a Argentina pode pegar os EUA em casa, Japão ou Polônia rola sorteio e o resto como Canadá, Alemanha, Croácia tudo fora de casa): http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/37053/Brasil-cai-no-ranking-mas-sera-cabeca-no-Zonal/
-Finalizo com mais tênis e aqui está os resultados dos torneios do dia hoje: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/1889/terca-feira/





É logo com mais!

Nenhum comentário: