terça-feira, 22 de setembro de 2015

Atlético GO 0 x 0 Criciúma: Série B 2015 é no blog!

Foto: André Rocha




Vamos falar do jogo lá do Serra Dourada e um 0 a 0 daqueles onde se tem mais empate do Criciúma, mas atuação ruim num elenco que não tem muito o que fazer, com Luiz salvando tudo e o Criciúma não saindo da mesma.
Primeiro tempo de jogo, tivemos uma partida onde começou sonolenta e sem grandes emoções até que o Dragão Goiano aos poucos foi botando superioridade no jogo onde o Luiz começou a fazer as suas defesas e o Criciúma nas raras chegadas teve o Neto Baiano na sua fase ruim perdendo gol para o Tigre.
Na segunda etapa, o jogo deu uma melhorada simplesmente porque a equipe do Criciúma também foi correr atrás do resultado, não vi o time tão retraído assim. E aí surge o Márcio defendendo bola de um lado e do outro Luiz defendendo bolas e no final mais do mesmo onde simplesmente acaba refletindo em toda a série B: Criciúma com um elenco onde não se sabe o que fazer além da ruindade que é, show de empates e ruindade e aí tá se somando o Atlético Goianiense com partidas bem tristes feitas também. 0 a 0 mais do mesmo e na outra da noite tivemos Bragantino 2 x 1 Boa Esporte.

Nenhum comentário: