terça-feira, 22 de setembro de 2015

Mogi 2 x 0 Paschoalotto Bauru: Playoff Paulista de Basquete 2015 no blog!

Foto: Cristiani Simão/Jornada Sportiva/ Rádio Auri Verde




Playoff do Paulista, além de verdades ditas em outra postagem(http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/09/no-paulista-de-basquete-e-na.html) tivemos a equipe mogiana superando a equipe bauruense, falo do 80 a 79 onde agora esta série dará aquela pausa porque a equipe do Paschoalotto Bauru jogará o Mundial.
E vamos falar uma verdade aqui: Eu acredito no relato de Rafael Antônio, e se ele disse que o lance capital do jogo foi falta e viu que o Alex se destemperou(desde o começo de jogo estava destemperado), eu acredito nele. Agora o Guerrinha tem estado muito chato, MUITO CHATO mesmo....a equipe está jogando menos basquete e está com mais falatório, não foi mal hoje apesar dos detalhes como o destemperamento do Alex(que já ocorreu algumas vezes em Brasília) e uma bola errada do Paulinho Boracini em momento preciso e aí o Guerrinha começa a falar da arbitragem ao Chico José, repórter do Jornada Sportiva/Auri Verde. É muita desculpa, é muito desmerecimento alheio, é muita até petulância da equipe bauruense nessa temporada como se tivesse subido tudo, na verdade a fama bauruense subiu pela cabeça, pois não me lembro de se ver tudo CHATO na época da Itabom onde era tempo de vaca magra, até se tinha humildade em jogos assim onde se sabe que a equipe não foi mal mas no detalhe sucumbiu tudo, mas preferem culpar arbitragem justamente em dia que ela esteve boa em solo mogiano, desculpem mas vão pro raio que parta com essas desculpas. Sexta e domingo terá Blog do Igor na cobertura toda especial para Paschoalotto Bauru x Real Madrid onde se levar uma verdadeira coça queria ver qual é a desculpa que se vai dar ao invés de reconhecer a superioridade alheia que é grande. Menos falatório, mais humildade, e mais jogo.....a equipe bauruense tem que agir assim, só me falta falar que perdeu para o Real porque o Mineiro estava desentrosado com a equipe.....PAREM COM ISSO, TÁ FEIO, sabe e sei que a equipe bauruense NÃO É ASSIM, e esse ano a equipe está muito mais fraca perante o ano passado como já falei naquela postagem contra o América.
Enquanto isso, a equipe mogiana na hora certa liquidou certíssimo o jogo e definiu tudo. Agora impressiona como o live scores no site esteve patético e sem funcionar.
O Jogo teve o primeiro quarto quando a equipe mogiana largou numa sonolência daquelas, melhorou num dos tempos do Paco García, mas o quarto era a favor da equipe bauruense que com Ricardo Fischer e com Hetthsheimeir(ele focado e jogando bola, todos sabem da qualidade dele...agora ele quer ficar pensando na NBA sendo que precisa se decidir o que quer da vida é o que não dá) botaram a equipe do Guerrinha pra frente e com isso 20 a 16 para a equipe bauruense.
No segundo quarto, além do público que meio que chegou durante a partida tivemos a melhoria mogiana no jogo com direito a bola de 3 empatando o jogo, com Larry Taylor, com Shamell jogando bola e fazendo a equipe mogiana melhorando somado a rotação da equipe onde até a equipe bauruense tomava calor do Wagner(SIM, DO WAGNER, EX FLAMENGO) e com isso 35 a 29 no final do primeiro tempo para os comandados de Paco García.
Na volta do intervalo, a equipe bauruense voltou melhor do intervalo e até aproveitava a oscilação mogiana que ocorreu em grande parte do jogo e assim o jogo ficou equilibrado a esse ponto, mas o Wagner na última posse praticamente fez a cesta da virada e 52 a 51 antes do último quarto pra Mogi.
No último quarto, foi o momento do detalhe, o momento da decisão onde choveu técnicas, choveu faltas e choveu descontrole do Alex que desde o começo já estava assim por mais que sabemos que ele costuma ser intenso nisso de levar a partida a sério, só que ele deu uma senhora extrapolada onde não poderia e Mogi se aproveitou demais disso além do Paulinho Boracini e a sua bola pra ninguém. Com isso Mogi completou nos lances livres a vitória onde nem a bola de 3 do Paulinho Boracini adiantou de nada.
Na outra partida do dia tivemos Osasco 80 x 88 Paulistano, com 2 a 0 na série para o Paulistano podendo liquidar no sábado no televisionado da Rede TV lá no ginásio do Paulistano.
Cestinhas do jogo? Lado mogiano tivemos Shamell com 25 pontos e 13 do Tyrone Curnell. Já o lado Bauruense teve Hettsheimeir com 20 pontos, Ricardo Fischer com 16 pontos, 15 do Léo Meindl e 11 do Alex.

Nenhum comentário: