terça-feira, 22 de setembro de 2015

Botafogo 2 x 1 Macaé: Série B 2015 é no blog!

Foto: Celso Pupo/Fim de Jogo




Vou te contar hein....liderança mais liderança do que nunca na série B mas com direito a ressalvas e sufocos em jogo que se desenhava fácil mas no final virou hiper dramático o jogo, sei que você Botafoguense só pode respirar firme no final independente se foi ao Nilton Santos ou se ficou na frente da TV sofrendo ou você que estava na rua, não podia ver o jogo mas colou no rádio(seja rádio ou o celular). E que camiseta linda essa preta do Botafogo hein, digna de presente antecipado hein.
Nada acontecia na partida além da boa atuação botafoguense, até que o recuo do Igor Julião(ex Fluminense) para o goleiro Rafael era um recuo super fácil, mas o Rafael foi de super pé mole na bola e a bola passou por ele e foi para o gol sendo que dava pra dominar com calma e chutar pra frente....resultado disso foi gol contra e 1 a 0 de bandejinha para o Fogão. Depois disso, na primeira etapa o Botafogo dominava e se você, se os jogadores, se todo mundo esteve espantado pela a ridicularidade do primeiro gol da forma que foi....no segundo tudo valia em dobro pois o Fernandes dominou a bola, passou pelo zagueiro e chutou de fora da área marcando um GOLAÇO no Niltão para o 2 a 0 do Fogão.
Aí depois disso.....eis que surge uma coisa para botar o Botafogo na normalidade e para complicar simplesmente tudo. A sua defesa, onde até quem esteve em campo como o Alisson só comprova o porque do elenco botafoguense não ter gente ou jogadores só são titulares porque o reserva ou é igual ou pior, algo que já dizia faz textos atrás. O Macaé enquanto os 2 zagueiros no gol estavam em outro lugar, fez o gol numa bola na área onde Aloísio completou para o gol e descontou ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o jogo que se consagrava fácil no final ficou numa dificuldade daquelas enormes onde a zaga fazia linha de impedimento, onde o Macaé ganhava todas mas se tinha Jéfferson salvando tudo e esse dilema foi até o final de jogo onde não estranharia se Macaé tivesse empatado o jogo. Mas Jéfferson foi o nome que mais se viu e ouviu e graças a ele mais 3 pontos no campeonato, onde isso já é normal. Agora que podia ter sido muito mais fácil....ahhh era pra ter sido, sem dúvida nenhuma e Macaé? Macaé não foi tão mal assim, mas reagiu tarde demais.
Finalizo a postagem do jogo, falando assim: Gostei da assinatura do Botafogo e a prefeitura de Niterói através do prefeito Rodrigo Neves com Caio Martins com direito a estreia ano que vem no Carioca 2016, e terá capacidade pra apenas 12 mil. Vai ocorrer jogos onde teremos 1 torcida.

Nenhum comentário: