sábado, 26 de setembro de 2015

Grêmio 3 x 1 Avaí: Série A 2015 no blog!

Foto: Diego Guichard



Se a parada era indigesta para os avaianos jogar na Arena contra o Grêmio, durante a partida então foi um tremendo martírio para o Avaí e um tremendo deleite para a galera tricolor que liquidou o jogo e passeou em campo numa atuação espetacular.
Lembro quando falava de um Grêmio aqui nesse mesmo espaço envolvente e que agradava e dava gosto jogar. E isso foi o que vi nesta noite no jogo lá da Arena do Grêmio.
Desfalque por desfalque nem era esse o problema, só a diferença que ficou enorme quando a bola rolou entre as duas equipes. 11 minutos durou a resistência do Avaí no jogo, quando surge a troca de passes que chega a Giuliano após passe do Pedro Rocha na base da rolada e o placar é aberto na Arena do Grêmio.
E enquanto o Fabiano Baldasso(aí vocês entendem porque as vezes falo que escuto tal rádio devido ao Daniel Oliveira que é o melhor narrador que tem em Porto Alegre a meu gosto)ia falando asneira no ar.....o Grêmio continuava superior e aos 20 é mais gol pintando na Arena do Grêmio onde o Edinho(e aí lembrei do grande mestre que hoje mora no céu Cláudio Quintana Cabral que falava que o Edinho não acertava um passe direito e isso é extrema verdade nos dias de hoje) acertar um passe quilométrico para o Giuliano tocar na saída do goleiro Vágner depois do cortar de forma seca o zagueiro e ampliar o placar onde apenas 1 time jogava e o outro nada fazia além de assistir na visão mais privilegiada do mundo que existia por ali.
Na segunda etapa, o Avaí volta com a alteração do André Lima, e até que volta bem mas no máximo para por ai.....descontou no gol aos 19 pra tentar dar ânimo(e a comemoração dele hein? Será que quis dar uma de Marquinhos quando jogava no Grêmio e provocava no Figueirense) só que o Avaí não tinha nada o que fazer, e só 1 time jogava. E o golaço do Maxi Rodriguez? Pra coroar uma atuação de gala e não é só a gauchada que fala isso não, vai botar o pós-jogo em Floripa também(ouvi a Rádio Guarujá nessas) pra ver que fim leva, e o Grêmio podia ter goleado sem dúvida alguma nesta noite.

Nenhum comentário: