sábado, 26 de setembro de 2015

São José fecha a série contra América e está na semifinal do Paulista de Basquete

PS: Infelizmente sem uma foto decente para ajudar a ilustrar a postagem.






A famosa varrida esperada. O América fez até mais do que se esperava fazer nesta etapa e qualquer resultado após a classificação se notava que era lucro total, São José consegue a classificação no jogo do rádio e do In Loco pra quem estava na região e é do 71 a 66 que estou falando dentro desta postagem.
Falando do jogo, primeiro quarto tivemos Bennett de um lado e do outro César para puxar a partida que esteve equilibrada mas no final dela a equipe joseense largou bem e com o banco ajudando para fechar o quarto com 21 a 15 na frente.
No segundo quarto, na metade do quarto apenas que a equipe do América empata no marcador sendo que tivemos um quarto cheio de erros e o jogo sofrível por lá no Ginásio em São José do Rio Preto e o Renato Carbonari com o seu jogo interno fez respirar um pouco na vantagem pra equipe joseense que terminou na frente antes do intervalo, 36 a 32 para os comandados de Cristiano Ahmed.
Na volta do intervalo, surge os americanos da equipe de São José do Rio Preto, falo de Jamell e também estou falando do Bennett que ajudaram a equipe do Júlio Malfi empatando o jogo e virando o marcador. No final, 7 de frente e o América na frente melhorando demais no jogo, 53 a 48.
No último quarto, aí que pesou tudo a favor do lado joseense. Tudo foi levado para os instantes finais quando Pedro empatou tudo faltando 53 segundos e essa cesta fez o América não aguentar o tranco, com a dupla ex Paulistano Pedro e Renato Carbonari....a equipe joseense abriu 5 de frente onde não deu mais pra mudar o panorama e São José pode não ter jogado muita coisa, mas a vitória veio e a semifinal tá formada contra Rio Claro onde as datas vão sair ainda enquanto de outro lado o Paulistano vai esperando bauruenses e mogianos onde a série irá continuar só depois dos amistosos bauruenses na NBA além do Intercontinental amanhã(que terá cobertura in loco do Blog do Igor) no Ibirapuera.
Cestinhas do jogo? São José teve 18 pontos do Pedro, 16 do Renato Carbonari, 11 do César e 10 do Cauê Verzola. Já o América teve Bennett com 23 pontos e só.

Nenhum comentário: