sábado, 26 de setembro de 2015

Fluminense 2 x 0 Goiás: Série A 2015 no blog!

Foto: Celso Pupo/Fim de Jogo





O Fred falou em evolução, teve comentarista dizendo que teve evolução, o Canhota Gérson diz algo de evolução na Tupi também e fico pensando: ONDE É QUE EVOLUIU E MUDOU EMBORA CHEGOU O EDUARDO BAPTISTA?
A diferença é que as vitórias estão acontecendo porque a diferença do jogo de hoje na vitória tricolor ao empate do meio de semana ou a outras rodadas, no mais é tudo na mesmíssima coisa de antes. Assistir as partidas do Fluzão tem causado sonolência pura, partidas bem chatas de ver e sem nada de diferente. Um dia, vai o Fred jogar bem e no outro ele vai jogando nada. Um dia, botam o Ronaldinho Gaúcho pra jogar e no outro ele nem é escalado e aí segue tudo na mesma com a garotada correndo de um lado e do outro e não existe rigorosamente nada de mudanças, até a vitória fica sonolenta.
Uma outra que não se pode escapar é a arbitragem deixando o Goiás bater a vontade ainda mais quando estava perdendo por 1 a 0....a zagueirada do Goiás a partir do 1 a 0 simplesmente foi começar a querer bater e perder a cabeça, apelou demais com a arbitragem dando prerrogativa pra isso sem punir e sem fazer nada decente.
O primeiro tempo não aconteceu muita coisa além do gol do Fred que estava em condição até pra receber a bola no cruzamento e completar para o gol após o cruzamento do Léo em falta batida rápido pelo o Ronaldinho Gaúcho.
E a segunda etapa? A mesma coisa, nada mudou além da sonolência que seguia causando e o Goiás pressionando com direito a Diego Cavalieri salvando ao menos umas 3 bolas ali. E o Fluzão conseguiu o 2 a 0 num golaço do Gustavo Scarpa(que não vejo nada demais assim nele) onde chapelou o Fred do Goiás e bateu para o gol, ao menos pra isso deu pra se pagar o ingresso de quem esteve lá, porque o futebol tá muito pequeno. O Goiás foi pra apelar nas entradas e nada mais além disso.

Nenhum comentário: