sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Uniceub Brasília em destaque

De novo, o post falando de Uniceub Brasília e com as novidades do clube. Enquanto não se vê o pessoal não atualizar rigorosamente nada, vamos nós fazendo a nossa parte e não esquecendo da camisa tradicional do nosso basquete que é o Uniceub Brasília. A torcida tem que estar ligada sempre, e se os outros esquecem do clube....não nos esqueçamos e aqui no famoso "sugerir, elogiar e criticar sempre que preciso" vamos aos destaques, opiniões e por aí vai.



MAIS UM AMISTOSO CONFIRMADO NA ARGENTINA PARA O UNICEUB BRASÍLIA
Fui fuçando o pessoal do Triple Xeneize que faz um sério trabalho com as coisas do basquete do Boca e fui me deparar com a informação que até tirei foto do tweet da informação. Dia 23 de Setembro na La Bombonerita tem Uniceub Brasília x Boca Juniors.
Só lembrando que o Uniceub Brasília tinha confirmado amistoso contra o Atenas(http://igoresportes.blogspot.com.br/2014/09/olha-mais-um-amistoso-confirmado-para-o.html ) e também um quadrangular contra Olímpico, Quimsa e Lanús(aqui a informação: http://www.diariopanorama.com/seccion/somosdeporte/basquet_2/olampico-y-quimsa-ya-planean-los-amistosos-de-preparacian_a_47902) e até se ouviu falar em mais amistosos, como a dificuldade de informações sempre saem e a gente acaba se ferrando por isso pela a falta de informação aqui e acolá, vamos dessa forma e que todos esses amistosos, eu disse TODOS tenham transmissão das Rádios Argentinas até pra gente conseguir acompanhar todos e saber como está a equipe e o Vidal segue queimando a minha língua justo ele que não curte fazer esses amistosos contra times de fora.....e tem que ser por aí pra ser campeão de qualquer competição.
Amistosos contra Boca na La Bombonerita, Quadrangular contra Quimsa, Olímpico e Lanús em Santiago Del Estero e o amistoso contra o Atenas....é o que tem pra por enquanto na temporada do Uniceub Brasília. Vamos Uniceub Brasília!!!



UNICEUB BRASÍLIA DESISTE DO CAMPEONATO MINEIRO
O que se confirmou antes, agora com até segundo a informação do Globoesporte.com(aqui a notícia que se trata do assunto: http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2014/09/macae-e-praia-clube-entram-no-lugar-do-brasilia-no-mineiro-de-basquete.html ) devido as datas baterem com a Liga Sul-Americana de Basquete, o Uniceub Brasília desistiu da competição. Algo que me soa bem raro, porém acho que é por aí mesmo. Macaé e Praia Clube vão entrar na competição.
É bem isso.



E O TAL REFORÇO QUE ESTAVAM CORRENDO ATRÁS?
Se foi falar no ala que poderia chegar e tal, e aí se cogitou nomes.....tudo bem que trabalhar em silêncio é até normal nesse quesito, só que isso acaba impacientando todo mundo. E o time ainda precisa se reforçar pra ter elenco decente e não cair o nível que já caiu com a ausência de um Alex principalmente. E pra temporada, se necessita banco...não adianta ainda mais ali na posição do Fúlvio principalmente.
Vamos ver no que se ocorre com isso, só lembrando que o Vidal não curte gringos e quem acompanha o blog aqui já mostrei e já comprovei com episódios antigos essa prerrogativa que com o tempo se pode dar viradas.

Nenhum comentário: