sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Israel 1 x 1 Argentina: Copa Davis no Blog!

Vamos falar de Copa Davis? Primeiro dia entre Israel x Argentina que teve simplesmente de tudo e sem falar na chuva que parou o jogo do Berlocq quando estava no começo de jogo.
O 1 a 1 que poderíamos dizer que até que foi normal dentro da série lá nos Estados Unidos porque Israel devido os problemas com a Palestina fez o jogo mudar de lugar mesmo ela sendo a equipe com mando de quadra.
Leo Mayer encarou o Bar Botzer, jogador no qual ninguém conhecia e ninguém sabia o que ele poderia fazer dentro de um jogo desses. Até achei que o Mayer esteve relaxado em alguns momentos, e no pouco que relaxou......o israelense conseguiu até arrancar um set em uma partida que aparentemente se mostraria um 3 sets a 0 de fato. Mayer tinha quebrado no primeiro set no comecinho de jogo e administrou a quebra até o final quando conseguiu quebrar o set e fazer 6/4 no primeiro set.
No segundo set, vi Mayer relaxar e cochilar no jogo e com isso o Botzer mesmo com um tênis beeeeeem inferior conseguiu levar vantagem e empatar o jogo e ganhar por 6/3.
Quando o Leo Mayer começou a apertar o passo até no quesito atacar e sacar ganhou os outros 2 sets de forma muito fácil e tranquila. 6/2 e no quarto 6/1 e 3 sets a 1 além do primeiro ponto dos comandados do capitão Martín Jaite.
E que pontaço do Mayer hein, tome grand willy aí: http://www.tycsports.com/noticias/Leonardo-Mayer-tiro-la-Gran-Willy-ante-Botzer-en-la-Copa-Davis-20140912-0024.html
Já na segunda partida do dia, veio o empate israelense na série com o Dudi Sela batendo o Berlocq por 3 sets a 1. Berlocq até tentou dar aquele famoso sangue que tenho que admitir que existe nele quando joga a Copa Davis, só que as inúmeras limitações são imensas. Só lembrando que Monaco se lesionou e até o Delbonis entrou em seu lugar. Chuva que veio quando estava 2 a 1 no primeiro set e voltou horas depois e com direito a sol daqueles em solo americano e não demorou muito pra Sela quebrar e levar a vantagem no primeiro set por 6/3 sobre Berlocq.
No segundo set, Sela tinha quebrado no meio do jogo e se deparava com um Berlocq em desvantagem o tempo todo. Até que quando foi sacar para o set, surgiu o momento que Carlos Berlocq apareceu no jogo, quebrando de volta....indo atrás de cada bola e lutando e conseguindo ganhar 7 a 5 no tie break e empatando o jogo, 1 set a 1. Depois disso, pareceu que o gás do Berlocq acabou e o Dudi Sela conseguiu levar fácil o jogo e fazer 6/2 nos sets 3 e 4.



OUTROS RESULTADOS SEJA DO PLAYOFF OU DO GRUPO MUNDIAL ATÉ O MOMENTO
Grupo Mundial
Suíça 2 x 0 Itália(na lógica)
França 2 x 0 Rep. Tcheca(lógica também)

Playoffs
Índia 0 x 2 Sérvia(sem Djokovic)
Canadá 2 x 0 Colômbia
EUA 1 x 0 Eslováquia
Austrália 2 x 0 Uzbequistão(com Hewitt e Krygios ganhando)
Holanda 1 x 1 Croácia(pouparam o Cilic)
Ucrânia 1 x 1 Bélgica
PS: Daqui a pouco falo do Brasil x Espanha do Ibirapuera

Nenhum comentário: