quinta-feira, 12 de abril de 2012

Guerrón dando show e Furacão bate o Tigre e segue em frente na Copa do Brasil

Uma total baba.E olha que o torcedor do Atlético estava temeroso com tanto improviso do Carrasco hein e principalmente com Renan Foguinho na zaga hein!
Já pensou se não tivessem?
Mas sobre o 5 a 1,goleada impiedosa que fez o Furacão passar de fase e esperar ou por Cruzeiro ou pela Chapecoense mesmo foi conquistada de forma aonde com 20 minutos já estava 3 a 1.
O Gilmar até começou a fazer o logo de cara o primeiro gol,até se pensou: Será que o Criciúma conseguirá a reverter o placar?
Só que depois,veio um tal pênalti e começou o show básico de Guerrón,que aliás a Vila Capanema anda levando muita sorte e tem jogado tudo nos jogos da Vila Capanema.
Depois em minutos não muito distantes,mais Guerrón e mais gol e aí 3 a 1.Aí desarrumou o Tigre do Heriberto Hulse que teve que jogar e ainda reverter uma vantagem daquelas e nada acabou jogando.Time que perdeu patrocinadores,teve o Andrey dispensado e teve também Zé Carlos indo embora e o Criciúma com uma crise tamanha.
E o Guerrón tava jogando demais,tão demais que até meteu bola na trave.
Veio a segunda etapa e o passeio do Atlético continuou rolando,embora o Criciúma mexeu no time e tentou fazer alguma coisa.
Só que ao mesmo tempo Michel Alves evitou uma goleada histórica na Vila Capanema.
De resto,o Guerrón de novo fazendo um gol e ainda dando passe pra Patrick deixar o dele e 5 a 1 na Vila Capanema muito contundente e a crise no Criciúma continuará e o Atlético segue na competição mesmo com escalação cheia de improvisos(o que significa que precisa de reforços)e vencendo muitos desfalques feitos.Já o Criciúma,é eliminado e tem a Chapecoense no catarinense valendo vaga decisiva e com crise tamanha,até patrocinador o time perdeu e ainda se viu o Angeloni lá desabafar até em hora errada...moral lá embaixo.
Furacão jogou muito hoje,só que terá que jogar mais...pois a Copa do Brasil vai chegar num caminho complicado logo logo.E o jogo foi tão fácil que até ficamos com pouco que falar,pois é.
É isso!

Nenhum comentário: