quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fortaleza 4 x 0 Náutico: Passeio cearense e só um milagre o tira da próxima fase!

É da Copa do Brasil que falo e é do jogo no PV que também falo e ainda com 2 rádios a acompanhar.Foi o jogo do Rádio(acompanhei pela a Rádio Jornal/JC CBN do Recife e a CBN o Povo de Fortaleza)e de quem esteve em Fortaleza a ir ao PV ver a partida.
Náutico tinha demitido Waldemar Lemos e o time esteve aos cacos no jogo inteiro e ainda tomou calor dos laterais quase toda hora e só não foi mais porque Gideão não deixou e muito menos o Leão Cearense não fez mais.
Pior é todo mundo querer usar o parâmetro do jogo do Ceará ontem,sendo que tudo foi diferente.Se o Náutico faz um gol em sequência que nem o Paraná fez ontem,teríamos talvez uma partida replay de ontem,já que a galera em Fortaleza tá fazendo esse parâmetro e comparação de jogo absurdamente.
Menos de 20 minutos e 2 a 0 para o Fortaleza em cima do Timbu,com gol do Rafinha e o Jaílson fazendo o seu ainda mais após o rebote que deu na trave e a zaga pernambucana só assistindo tudo.
Só depois que até o Náutico tentou pressionar,teve chances com Doriélton e Siloé(que esteve mal como todo o time pernambucano esta noite)e teve até gol anulado.
Na segunda etapa o tal passeio do Leão em cima do Timbu continuou embora o Náutico tinha voltado melhor e até perdeu umas 2 chances.Depois teve só Fortaleza fazendo Gideão evitando uma goleada histórica.O Pênalti foi claro e Geraldo(o que segundo Adílson Couto dizia que era o negão de tirar o chapéu quando jogava no próprio Náutico)a deixar a sua marca,aliás na forma que ele jogou...claro e era óbvio que tinha que deixar a sua própria marca.
Depois a zaga pernambucana volta a falhar e o Cléo define o 4 a 0 aonde o time do Fortaleza só na base do milagre perde a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.O Náutico tem que repetir o resultado ou fazer mais gols,algo que pela a fase das duas equipes eu NÃO ACREDITO por mais que o futebol seja emocionante e nos faz queimar a língua danada.
A volta nos Aflitos será desta maneira,o Náutico e sua crise continua a tona e precisando de muita coisa e o Fortaleza vem muito bem,o time achou seu futebol com Nedo Xavier embora já vi jogo que o time não convenceu e até sufoco passou.
Facilidade digna de campeonato Cearense.
O Fortaleza manda bem,e o Náutico...uma noite infeliz que custará caro a vaga a próxima fase a não ser que os Aflitos vire lugar pra muitos gols.

Nenhum comentário: