quinta-feira, 12 de abril de 2012

Flamengo até vence,faz sua parte,mas dá “Tchau” a Libertadores.Motivo?Emelec!

Aliás o Olímpia também precisa ir pra aquele lugar,quanto show de incompetência hein e com Defensores del Chaco não fez nada e ainda se entregou no jogo.
Aliás que noite emocionante seja no Engenhão ou no Defensores del Chaco hein.Rivais pararam e deliraram com a eliminação rubro negra e ainda vão falar pela a semana inteira ou pelo o resto da noite o famoso: “boa noite,gol do Emelec”
Já os Flamenguistas vão tentar reagir a tal provocação e muito mais,aliás mico de não passar de fase que Joel Santana é especialista em fazer,aliás Joel é especialista em deixar time carioca pagando mico e ainda me querem provar que Joel faz milagre em algum time?Peraí né!
Os Flamenguistas vão lamentar o jogo contra a fraqueza do Olímpia aonde em 20 minutos deu o apagão e tomou 3 gols e quase que até perdia o jogo naquele jogo.
A torcida aplaudiu,viu que o Flamengo fez a sua parte de fazer 3 a 0 no Lanús(aliás era meio certo que isso aconteceria)e a uma parte do jogo as atenções eram para Olímpia x Emelec.
O Love acabou chorando após a eliminação do time,aliás Love que é um dos poucos no Flamengo de hoje que se salvam e carregam o time nas costas.
Aliás vamos combinar,o Flamengo só dominou a partida,após aquele gol do Wellinton porque no começo,só dava Lanús e o Lanús de uma hora ou de outra botava o Felipe a trabalhar bastante.Depois aos poucos o Lanús esqueceu da partida,simplesmente se esqueceu da partida,não fez mais nada e ainda com isso o Flamengo aproveitou e conseguiu o gol do Deivid e já era 2 a 0 e farpas contadas praticamente embora veio ainda o gol na segunda etapa do Luis Antônio.3 a 0,o Flamengo podia fazer mais,só que todo mundo estava com a cabeça no Defensores del Chaco.Estava 1 a 1,tudo dando certo ao Flamengo e de repente não mais que de repente...gol do Emelec..as rádios cariocas informando de forma triste o placar e a torcida quieta,só que vem lances depois e a partida terminada já e gol do Olímpia,até os rivais ficaram meio assim querendo mandar os 2 clubes que jogavam simultâneo ao Flamengo pra aquele lugar.2 a 2 que por um instante todo mundo comemorou e muito mais.
Só que o que resumiu a eliminação,foi o Léo Moura perguntando ao competente repórter Luciano Calheiros da Fox Sports se teve gol do Emelec e acabou tendo(olha que foi na jogada seguinte pra matar do coração todo mundo)e todos murcharam de vez,até o Léo Moura mesmo,embora o aplauso aos jogadores tiveram sim e acabei vendo.
O Flamengo mereceu a tal eliminação,incompetência tremenda e futebol 0,algo que na época Joel Santana e sem contar alguns jogadores isso é até redundante e chato repetir.Emelec foi levar a vaga,aliás para os equatorianos uma vaga senhora,uma vaga histórica.Fez 2 viradas e conseguiu a classificação.Ê futebol maluco é esse hein!
O Flamengo fez a sua parte,jogou até bem,mas precisava depender dos outros e deu seu “tchau” a Libertadores.Um Tchau que até tem jogador que pode não disputar mais,como até outro dia vi Léo Moura falar que era a última Libertadores dele,Ronaldinho não se sabe também e sem contar alguns outros que podem ser dispensados no meio do caminho.
De resto,Emelec aproveitou a incompetência alheia e tem nada a ver com o resto.
E daqui a pouco tudo de Fortaleza x Náutico aonde até to escutando duplex(1 rádio de cada lugar,1 do Recife e outra do Ceará)e o Vasco no Parque Central na Libertadores.

Nenhum comentário: