quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ciudad del Leste e classificação garantida,esse foi o Corinthians na Libertadores


O Adversário era uma moleza,a terra e o palco era todo Corintiano e até com o torcedor que foi lá(aliás tem muito corintiano no interior do Paraná)queria ver a vitória.Nada poderia estragar e nada estragou.
Nacional do Paraguai,que time fraco hein?Não teve nenhuma resistência realmente.
Sobre o 3 a 1 com direito a torcida toda do Corinthians,tivemos a primeira etapa(sim estou postando esta hora e vendo o VT da Fox Sports aonde durante o jogo,faço o tal relato)aonde o Corinthians dominou e até teve o gol com Jorge Henrique e na segunda etapa tudo continuou a mesma coisa em Ciudad del Leste e o Sheik a fazer o segundo gol.
Tava fácil,se quisessem até uma goleada fariam muito bem ao grupo Corintiano e a todos.
Peralta fez o gol do Nacional de forma muito fácil,aliás logo o mata mata tá chegando hein.
Até vendo o VT,deu pra ver o quanto tivemos de moleza, e sem muito até o que dizer,os jogadores de sempre atuando muito bem e sem nenhum trabalho.Nacional é time que perderia feio para muitos times aqui.
Corinthians agora só cumprindo tabela na competição e tendo o Táchira em casa,claro que quer entrar pra vencer e até acabará vencendo,mas o mata mata vem aí e o teste pro Corinthians aumentará.
Aliás quem foi que disse que o Corinthians não pode fazer mais que um placar magro hein?Primeira fora de casa ainda mais.
Sem mais,parece tão curto o texto,mas é isso e o VT na Fox Sports já acabou faz tempo.É isso!

Nenhum comentário: