quinta-feira, 12 de abril de 2012

Boca dá o troco,sobra em campo e Flu perde na Libertadores

Vamos falar uma verdade aqui hein?É neste tipo de jogo que o Boca Juniors cresce e na Libertadores mais ainda.
2 a 0 que valeu ouro e numa atuação que estou babando até agora,o time esteve imparável na defesa,anulou quem tinha que anular,contou com uma apática atuação tricolor e ainda teve o time superior demais em campo.
O MESMO time que NADA jogou em La Bombonera além da baita atuação do Fluzão lá,agora se inverteu as coisas dentro do Engenhão e ainda com a torcida xeneize marcando presença.
O Flu que perdeu o Fred saindo com dores e ainda viu jogadores e alguns que poderiam jogar bola,simplesmente sumirem(Thiago Neves,foi um deles!)e ainda viu a sua defesa fazer o que anda fazendo nos últimos anos e teve Wellington Nem carregando o time nas costas.
Ahhh e quem fechou o gol?foi pra queimar a língua deste blogueiro aqui que desde a época de San Lorenzo achava esse Orión muito ruim goleiro e hoje o que o Orión fez no Engenhão com milagres e muito mais....nem no “fútbol para todos”(pra quem não sabe é uma das nomenclaturas da TV Pública no campeonato na Argentina) lá na Argentina fez uma atuação tão parecida.Queimaste minha língua hein Orión?
Sobre o gol do Boca,o Diguinho perde no corpo para o Civitanich que fez o gol tranquilamente e ainda com chutão do Schiavi.
Aí teve o Fluminense melhorando no jogo,só que estava tão apático e tão dominado que não se podia fazer tanta coisa,só assistia passivamente o passeio alheio,igual tinha ocorrido o contrário dentro de La Bombonera.
Teve o Pênalti no Wellington Nem que...vocês tem certeza que houve pênalti?pra mim não me convenci,Orión pegou a cobrança.
Sánchez Miño matou o jogo fazendo o segundo e vida que segue para as duas equipes.Aliás não é pra desespero viu,a galera do Fluminense foi perder para o Boca e aí já se criou desesperos tremendos.Não é pra tudo isso.Deviam que manter a calma!
Já o Boca,tá lá também na classificação e os dois brigando pela a primeira colocação.
Uma última do jogo que até teve horas que não achei tão bom também e esperava mais,sem querer ser chato: O Abel na entrevista dizendo que não reconheceram a vitória do Fluzão em La Bombonera,cala a Boca Abel,falou uma besteira tamanha.No dia que a façanha em La Bombonera ocorreu só dava a capa dos jornais só falando sobre isso,tirando um ou outro que tendia para o Flamengo e o destaque do Flamengo.Não tem o que falar....controla-se Abel!
Troco e sobra,foi isso que o Boca fez,o Boca do Falcioni ganhando mais uma.E o Flu...foi apático,jogaram nada,até o Edinho confessou que estava mal embora foi substituído outra hora.Não é pra tanto alarde!

Nenhum comentário: