quinta-feira, 5 de abril de 2012

Estaduais nesta quarta!

Sim,tivemos estaduais rolando,vamos saber o que houve nesta quarta!

CEARENSE E O FORTALEZA
O Fortaleza que inusitadamente não passou do 0 a 0.O Vozão agradeceu o resultado e tá com a faca e o queijo,logo mais nesta quinta feira já vai jogar e vencendo,assume a liderança do Cearense e aí a gangorra mudará de lado no Ceará.
Jogo que começou movimentadíssimo e com chances pra ambos os lados e com a torcida do Leão dando aquela vaiada na primeira etapa.
Segunda etapa veio e o Fortaleza bem melhor e o Tiradentes segurando como pode,tivemos bola na trave do Fortaleza,Jaílson perdendo gol,Geraldo perdendo gol também e um 0 a 0 bem magro no PV e com vaias e o Fortaleza tendo que secar no final pra não perder a liderança,algo que só um milagre faz com que o Fortaleza termine na frente na rodada.



BA-VI NO BAIANO
Tivemos a dupla jogando no Baiano,Vitória com direito a “Adeus Cerezo”(ele tá balançando feio no cargo do Vitória)não passou do 1 a 1 com o Vitória da Conquista,só dava Vitória no começo de jogo,mas com o passar do tempo...o Vitória da Conquista foi pressionar e conseguir o resultado embora timidamente e na segunda etapa esteve a mesma coisa embora estava o 1 a 0 postulado no jogo.Aí o Vitória da Conquista mexeu,foi ousado por um instante e conseguiu o empate e empate que valeu ouro.Cerezo balança no Vitória.Só que o problema nem é treinador ou pode até ser...ter um meio com Lúcio Flávio,Pedro Ken....é dureza né?Não dá pra fazer milagres!
Já o Bahia,que vacilo feio do time do Falcão hein?Estava vencendo o jogo com o gol do Magno,perdeu uma porção de gols e até com o Ciro ex Sport e Fluminense perdendo gols incríveis contra o Juazeirense e aí vem o gol a tomar aos 47 do segundo tempo aonde a zaga não corta e a bola vai e bate no jogador da(ou do)Juazeirense com o Marcinho.
Vacilada feia!



BRASILIENSE E LEGIÃO X DOM PEDRO
Jogo que não vi,mas disponho um link do clube do esporte DF aonde Rener Lopes fez a reportagem do Serejão e a ótima vitória do Legião que tinha dado trabalho ao Brasiliense e só perdeu de 1 a 0 e desta vez venceu por 3 a 0 em cima do Dom Pedro hoje a tarde no Serejão.
Aqui o link da notícia: http://www.clubedoesportedf.com.br/site/index.php?option=com_content&task=view&id=3337



PARAIBANO
Sim até do Paraibano resolvi falar nesta noite de quarta,pra ver como são as coisas.Tivemos e aliás um link vai resumir quase tudo.O Treze tomou a liderança de novo,venceu o Flamengo por 3 a 1 e teve o link do jogo assim,bem melhor do que ficar falando que vi tudo.Aliás se você acompanhar o jogo e quer falar algo,a vontade,pra isso que serve os comentários ora!
Aqui o link do jogo resumido: http://www.maiorais.com.br/analise-treze-3-1-flamengo-pb/
E de resto tivemos CSP 1 x 0 Paraíba e o Auto Esporte 1 x 0 Esporte.


É isso!

Nenhum comentário: