quinta-feira, 5 de abril de 2012

Empate na Libertadores em pleno Beira Rio: Inter 1 x 1 Santos!

Vou falar uma coisa pra vocês,o presente colorado dos 103 anos não deu certo e o Peixe acabou estragando a festa colorada que estava bonita em pleno Beira Rio.
Primeiramente parabéns aos 103 anos do Inter,embora o post tá sendo de madruga e o aniversário já foi.Muita festa,muitas alegrias e tristezas dentro dos 103 anos que acontecem com todas as equipes e parabéns ao Colorado.
Na primeira etapa,muitos estão falando sobre um certo domínio do Colorado.Só que não vi isso e olha que fiquei atento a partida...o Nei bateu uma falta SENSACIONAL,deixou o Rafael paradíssimo e o time do Inter saiu na frente no Beira Rio e depois disso,não deu pressão colorada por lá não.Eu vi a partida,antes que alguém diga que não vi direito o jogo e não senti domínio colorado na primeira etapa não.
O Santos esteve melhor,com posse de bola,Neymar jogando tudo que sabe e muito bem,Ganso deu uma sumida e o Muriel fechando muito o gol e ainda mais em pelo menos 2 chutes.Quem merecia até ter virado pra ser mais honesto foi o Santos e o Santos esteve melhor o tempo todo,até o Inter por desfalques de jogadores espetaculares(Oscar e sua novela CHATA e o D´Alessandro)to achando que entendi a tal retranca do Dorival que parece que delirou ao falar que foi um jogaço e muitos deliram ao falar em alto nível do jogo.
Na segunda etapa,teve mais Santos pressionando e até Muricy colocou Alan Kardec(aliás uma coisa que eu desabafo: Time que escala só 1 atacante e fala que o time é ofensivo....sou da época em que 3 atacantes e 2 atacantes se podia ir pra frente,1 atacante pra mim é muita retranca e isso não é só na Libertadores que vejo isso não,mas também na Copa do Brasil também e nos estaduais também).Aí além do Muriel continuar fechando o gol...o Santos chegou ao empate de 1 a 1 com o Alan Kardec que entrou pra isso mesmo,pra botar a bola na rede.
Damião esteve apagadíssimo,até o Dorival foi botar Jajá Coelho em campo.O Neymar ainda botou uma bola no travessão e o 1 a 1 ficou por essa,o Inter deveria que sair aliviado por jogar e empatar assim,podia ter sido pior e justamente pelo o próprio Muriel.
O Sandro Meira Ricci que até muitas reclamações do Muricy(reclamações normais que exageraram na divulgação delas)foi muito bem.
Sobre o Santos que de acordo com o pessoal da Fox Sports aprendeu uma lição contra o Barcelona e amadureceu e muito mais.Não vi NENHUMA MUDANÇA.Só um futebol mostrado a mais,algo que poderia ter feito lá naquele 4 a 0 tomado do Japão,só isso.Falar que amadureceu ou que aprendeu lição....É MUITO EXAGERO.
E sobre uma pergunta boba feita ao Dorival sobre a baita cobrança do Nei: Perguntou Luis Carlos Reche se não me engano(se eu tiver errado me corrijam pelo amor de Deus!) sobre se o Nei treina cobranças!Pergunta tão boba que podia ter sido respondida com um “não,ele poderia sentir o momento e resolver bater”
CLARO que jogador treina pra bater falta e o Nei até nisso se pergunta para os setoristas do clube seja da Gaúcha,Bandeirantes,Guaíba(aonde o Reche trabalha)e outras que vivem o dia dia da equipe e também há OUTROS JOGOS que o Nei deu as suas faltinhas sim e bateu as suas e até ele disse que treina.Ou seja,não tem o que perguntar,não faça pergunta boba né?Tem gente que ganha grana pra perguntar algo pertinente!É cada uma!
De resto,o torcedor colorado não pode dormir ou ficar desesperado achando que não ganhará lá no Sintético do Juan Aurich no dia 19.Vai ganhar sim e o Santos bate o The Strongest e os dois passam de fase e não tem desespero,esse desespero criado...é que não pode haver.

Nenhum comentário: