terça-feira, 28 de novembro de 2017

Observações, Opiniões e tudo mais nesta terça

Vamos ao post? Então vamos, sem firulas e com as redes sociais sempre ativas pra quem quer saber as atualizações todas dele:
Facebook: Facebook.com/blogdoigor05
Twitter: Twitter.com/blogdoigor05(@blogdoigor05)




-Destaques do Blog logo mais: Minas-Caxias no NBB, Jogo da outra semifinal a volta de Independiente x Libertad na Sul-Americana, Brasília Vôlei na Superliga(que tem bom jogo pra conquistar a vitória sobre Valinhos, hoje ao menos teremos jogo) contra Valinhos, e até quero poder tentar pegar o segundo amistoso feminino entre Brasil x Chile no futebol feminino sendo que no jogo anterior foi 4 a 0 para o Brasil em Ovalle.
-E digo de forma clara e direta, amanhã final da Libertadores.....lembram quando fiz jogo direto de lugar, acompanhando de forma diferente(Grêmio x Coritiba no Brasileiro)? Se tudo der certo amanhã, será uma postagem diferente e do lugar que estará repleto de Gremistas. Alias é algo que gostaria de fazer mais vezes, de forma diferente até pra quebrar o gelo de todos. Grêmio x Lanús amanhã pode ser aquela postagem clássica até acompanhando o lado gremista(tem restaurante por aqui que é Gaúcho, que pretende estar repleto de gremistas além do Telão para acompanhar o jogo de amanhã) e se tudo der certo, nem que invada a madrugada....ficarei de perto acompanhando tudo, será que terá final feliz ao Grêmio? A conferir amanhã e podendo ter essa diferenciada cobertura, essa diferenciada postagem no meio da galera tricolor, e fiz questão até de marcar pessoas em rede sociais, afinal a informação precisa ser propagada.
-E o esporte? Os programas esportivos seguem os mesmos, seguem perdendo tempo com coisas supérfluas e sem contar no momento do ano que está chegando sobre chutes, incertezas e poucas coisas reais......e isso rola demais na nossa realidade brasileira.
-Achei bacana o poster da Copa do Mundo da Rússia, alias sexta-feira que queremos ver os grupos montados em cada lado. Estarei ligado nisso.
-Amanhã começa de verdade a LNB Argentina com jogo, a LUB volta com direito a estreia do novo ginásio em Pocitos(falo do Trouville nessa).....aos poucos o basquete vai voltando após essa janela de seleções nesse novo formato da FIBA de Eliminatórias. E claro que LNB Argentina, Liga Uruguaia ao que podemos, é sempre acompanhada por aqui.
-E falando de LNB Argentina(que agora querem chamar de La Liga), teve gente fazendo amistosos(Comunicaciones e Obras que o digam), teve gente se reforçando(Michael Jackson, o colombiano irá para o Olímpico e nisso no lugar do Cosolito, sorte que o talento do ex camisa 30 do Olímpico sairá de Santiago Del Estero e virará camisa 7 no Ferro, o que pode melhorar demais a equipe Verdolaga). E na LUB? Na parte uruguaia teve reforço no Larre Borges com mais um Johnson adentrando a Liga, e até teve a ótima notícia de dias atrás sobre a cirurgia do Mauro Zubiaurre que deu certo. Tudo volta a partir de amanhã.
-O que se trata o Dow Center em Bahía Blanca? Respondo: Algo que o Weber Bahía vai evoluir a sua estrutura. O complexo contará com espaços de recreação e criatividade, 3 quadras para treinamentos e centro de fundamentos....e com capacidade para 5 mil pessoas. Até Pepe Sánchez falou sobre o assunto no evento que promoveu esse projeto que estará pronto para abrigar mais de 100 jogadores para seu conforto e desenvolvimento como jogador, algo que é muito interessante e exemplo. Em 2018 estará pronto esse Dow Center que o Weber Bahía(Bahia Basket) tomará conta.
-Olha o Ceni mexendo os pauzinhos dele no Fortaleza, e a pedido dele pediu uma quadra society para treinamento, e o Fortaleza vai só rendendo com isso. E poucos falarão disso, por não ser algo do centrão: https://twitter.com/thaisgeorges/status/935478503750893568
-E amanhã será dia de saudade, recordação, e a turma vai se movimentando em Chapecó para abrir a arena para todos e além de toda uma programação na cidade para esse 1 ano do acidente do voo da Chapecoense. Na Colômbia teve homenagens, o Nacional no Uruguai jogará com o escudo e irá homenagear.....e estamos de olho naqueles que falaram um montão de besteiras e agora querem tratar a Chapecoense como exemplo aqui e acolá, estamos de olho. O pedido a fazer é se atentar em quem acompanha a realidade da equipe, rádios da cidade, lugares outros e não quem vive no seu ar condicionado gostoso para opinar algo que não sabe.
Enquanto tem a vida tendo que seguir, esse momento não será mais esquecido e a recordação, a saudade é total ainda mais para quem vive a Chapecoense. Ainda bem que existem pessoas a não caírem nesse detalhe e estarão juntos nesse momento.
E a turma da Fox Sports no Chile já foi falar do assunto, o Agenda Fox que é um programa no almoço deles começou o programa, e quem entende espanhol vai entender os relatos de todos: https://www.youtube.com/watch?v=yCWqN7y345w&feature=youtu.be
-E não é que o Júlio César(aquele que era do Flamengo, e ficou marcado no 7 a 1 da Copa de 2014) pendurará as chuteiras? O fim de carreira dele foi melancólico, saiu pela porta dos fundos e disso foi um fato inegável e na história será lembrado como o goleiro dos 7 a 1.
Aqui a despedida dele no Benfica: https://twitter.com/SLBenfica/status/935553817319485441
-E o Pizzi hein? Não se classificou com o Chile, deixou os chilenos irritados e acertou com a Arábia Saudita. Aliás, os árabes vão com ele ou farão igual o que fizeram com o Edgardo Bauza?
-Não tenho a enorme condição e capacidade para comentar sobre a situação política no Joinville. Impeachment ou golpe por lá no tricolor joinvilense? Não tenho capacidade para opinar sobre isso, melhor eu ficar quieto.
-NHL e NFL com os resultados mais recentes, assim é: https://www.nhl.com/scores e https://twitter.com/NFLBrasil/status/935455730613633026





É isso e logo com mais!

Nenhum comentário: