terça-feira, 28 de novembro de 2017

Brasília Vôlei bate Valinhos na Superliga Feminina

Foto: Anderson Papel




Vitória crucial no campeonato atual que o Brasília Vôlei disputa e que não é a disputa pelo o título e enfim teve uma entrevista do Sérgio Negrão a reconhecer isso. Claro que todos tratarão a vitória como se fosse uma lavada de alma, mas a vitória tinha que acontecer nessa terça lá no SESI Taguatinga e ela veio na boa hora sobre Valinhos.
Viva Vôlei justo para a Malu que jogou muita bola, alias ela ao lado da Isa Paquiardi carregam esse elenco que está longe de ser potência, que está longe de algo assim na realidade repetida desde o começo e ganhou de Valinhos que está na mesma posição de tabela e no mesmo nível. Valinhos, Sesi....tinha que ganhar dessas equipes e nisso o Brasília Vôlei fez nem que fosse de 3 sets a 2 e foi isso que as brasilienses fizeram por lá e certamente se tivesse in loco iria constar tudo isso em outras épocas certamente.
Vamos falar do jogo, jogo que foi o jogo do rádio(Jogo da Esportes Brasília, não entendi a BSB Sports pular fora dessa transmissão de hoje, mas tudo bem). Primeiro set teve muita disputa, e não sei porque Vivian Lima no banco ao que ouvi de relatos, mas isso só no começo porque o Brasília Vôlei depois largou na frente para abrir vantagem e não sair mais da frente no set. Fê Campos, Aline, Malu....o destaque que fosse para que o Brasília Vôlei virasse ataques e fechasse o set em 25 a 21.
No segundo set, mais fácil até que o primeiro set. Muitos erros do lado de Valinhos e o Brasília Vôlei na variação de jogadoras e de passe na mão a vontade. E na jogada da Paquiardi....25 a 17 e 2 sets a 0 tranquilos no SESI Taguatinga.
Já no terceiro set, começou igual, mas com Pri, Malu, Paquiardi, com todo o ataque do Brasília Vôlei que tinha que funcionar em duelo direto assim e nisso um 25 a 17 simples, fácil e tranquilo. Vitória daquelas e sábado tem mais no televisionado da REDE TV, e nas rádios Esportes Brasília e BSB Sports contra São Caetano, jogo direto na posição de tabela no sábado. Já Valinhos pega o televisionado do domingo na Panela de Pressão em Bauru contra o Vôlei Bauru.
Assim anda as coisas com o Brasília Vôlei e nisso todos precisam reconhecer......e nada surpreende o jogo ter sido falado e amanhã no principal programa esportivo atualmente pegar só 30 segundos de sempre, nada muda na minha querida Brasília, embora a reportagem com a Vivian Lima foi boa nesta terça, há que ser sensato.

Nenhum comentário: