sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Na LNB Argentina, Ariel Pau dá a vitória ao Sionista sobre o Instituto

Foto: LNB Contenidos




Nos jogos do dia na Liga Argentina, vou começar ao que aconteceu na província de Paraná....vou começar com a vitória do Sionista em cima do Instituto de Córdoba em jogo onde a resolução foi no final, 77 a 75 foi o placar em favor dos comandados de Sebastian Svetliza.
Quem olhou um primeiro quarto com 15 a 0 em favor do Instituto com o ponto do Sionista no jogo vindo no lance livre.....nunca iria imaginar num final de jogo disputadíssimo e com última bola decidindo tudo.
O Instituto fez esse placar inicial com o Sionista apenas pontuando faltando 4 minutos e pouco na base do lance livre. Só que o Sionista já tinha melhorado durante o quarto, embora a equipe de Córdoba esteve na frente por 23 a 16 no fim do primeiro tempo.
No segundo quarto, o Instituto se manteve muito no quarto com a vantagem graças as bolas de 3 do Mariano Byró e com defesa levando vantagem enquanto o Sionista não conseguia emplacar no jogo e com isso 43 a 39 no fim do primeiro tempo.
No terceiro quarto, o jogo caiu de nível em demasiado. As duas equipes estiveram super mal, e o Sionista aproveitou pra reagir no jogo e ficar na frente após minutos e minutos. E o último quarto com o nível de jogo bem baixo e as equipes pontuando muito pouco.....se foi na base do detalhe, detalhe dos últimos segundos, onde o Sionista esteve na frente mas o Instituto empatou e só sobrava 7 segundos para a posse de bola após o tempo pedido por Sebastian Svetliza.
Na sequência da bola, Ariel Pau que não aparecia durante o jogo inteiro no final uma bolinha dele em 1 mão, no canto do garrafão para conseguir o ponto da vitória. O Justin Giddens tentou o empate, mas antes de chutar o cronômetro zerou e a vitória é do Sionista em final eletrizante.
Cestinhas/Maximos puntuadores: Sionista teve 19 pontos do Reynaldo García,  14 pontos do Facundo Giorgi, 12 do Daniel Hure e 11 do Dwayne Jones. Já o Instituto de Córdoba teve 20 pontos do Mariano Byró, 17 do Cowan, 14 do Justin Giddens e 10 do Alejandro Zilli,

Nenhum comentário: