sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Na base da facilidade, Weber Bahía vence Ferro no Héctor Etchart

Foto: LNB.com.ar



Até tinha largado de mão a partida em um certo momento pra se atentar nas outras ao mesmo tempo. 1 time apenas jogou basquete no Héctor Etchart enquanto o outro que tinha ocorrido isso contra o Quilmes fez uma das piores atuações até o momento da temporada.
É assim que Ferro e Weber Bahía Estudiantes jogaram, o Ferro simplesmente foi aquele que foi dominado e não teve reação enquanto a equipe de Bahía Blanca fez uma vitória super tranquila. E um dos destaques é quem vem fazendo um ótimo começo de Liga ao menos nesta primeira parte, trata-se de Lucio Redivo que já está a um tempo por lá e esse ano tá com mais destaque até o presente momento.
Sobre o 71 a 56, vou desenhar pra vocês agora!
Primeiro quarto, bem fraco e frouxo....pois o equilíbrio andou predominante até o momento do Redivo aparecer e com isso um 17 a 14 para os comandados de Sepo Ginóbili.
No segundo quarto, a equipe de Bahía Blanca aproveitou pra se distanciar do jogo, com mais ataque, superioridade e atuação enquanto o Ferro se obtinha muitos erros(13 bolas perdidas até aquele momento sendo que terminou em 19 bolas perdidas em todo o jogo....aí vou lembrar do Paco García em uma das suas últimas entrevistas como treinador de Mogi dizendo que isso não é número de quem quer ganhar um jogo) e com isso 37 a 22 em favor do Weber Bahía Estudiantes simplesmente justíssimo.
E essa vantagem só aumentou na volta do intervalo, chegou a um 50 a 25 em um outro momento.....era uma superioridade daquelas que estava grande, pra ver que 1 time jogou e o outro não. Essa vantagem cozinhou em 20 pontos em favor do Weber Bahía Estudiantes e o panorama simplesmente não mudou por mais que o Ferro foi tentar tirar diferenças no final, mas nada feito.
Cestinhas/Maximos puntuadores: Weber Bahía teve 19 pontos do Redivo, 13 do Tayron Thomas e 11 do Hernán Jasen(ele mesmo, já jogou na seleção argentina na época da Geração Dourada/Generación Dorada e voltou 1 temporada atrás a Bahía Blanca). Já o lado verdolaga, o lado do Ferro teve 10 pontos do Lisandro Rasio e mais nada, o resto pontuou bem abaixo de 2 dígitos.

Nenhum comentário: