sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Huracán bate River e sai na frente na Sul-Americana em pleno Monumental de Nuñez





Há momentos que só as imagens podem explicar. Esse gol do Huracán demonstra isso, a forma que foi o gol após aperto do Espinoza nela, até ando pensando....se a Chapecoense fizesse alguns ajustes sairia com grande resultado, mas não dá pra ficar vivendo no "se".
O Huracán deu grande passo, vai decidir em casa enquanto o River do Gallardo terá que atacar, terá que correr atrás do resultado para ao menos forçar penalidades com o mesmo 1 a 0 perdido em pleno Monumental de Nuñez. Sem Pisculichi que se notou que fez falta, e sem falar no Ponzio(nem vou falar do Balanta porque esse só faz asneira e expõe a zaga do River ao ridículo, péssimo zagueiro e foi uma mãe pra Chapecoense), assim o River Plate foi jogar e se virar nesta quinta que já passou e na próxima quinta terá que reverter isso.
Primeiro tempo? Teve o Huracán em cima com o Ábila perdendo gol cara a cara(acho esse Ábila fora de forma e não é lá um grande atacante não) e aos 13 minutos já de cara o gol do Espinoza onde só a imagem acima pode detalhar bem, o Espinoza apertou o zagueiro que quis tirar a bola, a bola bateu no meia do Huracán e encobriu o Barovero, 1 a 0 Huracán.
Oportunidades Riverplatenses? Só na base da bola parada quando tinha também, muito pouco e retranca do Huracán bem eficiente, é o que tinha de momento.
Segunda etapa, tome mesmo replay da primeira com direito a saída de bola apertada e River acuado. Espinoza ainda perderia uma chance, e ainda tinha uma bola no travessão onde se o Huracán faz o segundo....a vaca poderia deitar até na eliminatória mesmo. O Gallardo tentou mexer na equipe, botou até Saviola mas nada sucedido e o River saiu vaiado de campo justamente embora o Huracán foi fazer jogo de gente grande no Monumental de Nuñez.
Próxima quinta, tem mais entre os dois times.

Nenhum comentário: