terça-feira, 10 de novembro de 2015

Mais Schattmann, mais vitória: Gimnasia supera Lanús na LNB Argentina

Foto: LNB Contenidos





Mais uma no giro por Buenos Aires, assim vive o Gimnasia Indalo com direito a Schattmann que tinha recebido um corte que até fez sair sangue e enfaixar a cabeça, mas nada disso impediu e a vitória do Gimnasia Indalo aconteceu. É do 86 a 81 sobre o Lanús em pleno Antônio José Rotilli que aconteceu e falo aqui na postagem.
Primeiro quarto bem equilibrado com direito a Bertone e Williams fazendo o Lanús abrir 15 a 11 na saideira do primeiro quarto, mas Mainoldi fez encurtar distâncias e o quarto fechou em 15 a 13 para a equipe Granate, para Lanús.
No segundo quarto, o Gimnasia Indalo virou rapidamente o placar, mas Lanús respondeu muito graças a Millsap e a Omar Cantón e a abertura a 5 pontos em favor dos comandados de Germán Intonio. Só que o jogo equilibradíssimo, o jogo "Parejo" aconteceu e continuou acontecendo durante grande parte deste quarto onde o próprio Lanús ia levando o jogo. Mas com Luchino, com Mainoldi, com o banco de reservas tendo que dar suporte....o Gimnasia continuou também mantendo as coisas equilibradas e na última posse do quarto numa bola de longe, pra 3 do Leo Mainoldi para deixar tudo igual em 34 no intervalo, só comprovando o extremo equilíbrio no jogo.
Intervalo passou, a partida voltou e o Lanús voltou melhor no jogo com direito a Juan Pablo Cantero na bola de 3 pra ajudar a abrir 42 a 37, só que só originou esse começo bom porque depois a equipe do Lanús parou no quarto. Tempo do Gimnasia Indalo que reagiu no jogo e com Schattmann de volta no famoso "Schattmann´s time" como diria Ricardo Scazzino da Rádio Del Mar de Comodoro Rivadavia, além do controle de jogo e o Gimnasia de Gonzalo García terminando na frente antes dos últimos 10 minutos, 61 a 55 no final do terceiro quarto.
No último quarto, a vantagem do Gimnasia Indalo só aumentou, só foi pra cima. Schattmann imparável contra uma ex equipe onde já se foi muito feliz e por mais que o Lanús reagiu baixando pra 10, depois faltando 23 segundos chegando a ficar em 2 pontos.....o Gimnasia Indalo no lance livre e com Aguerre finalizou o jogo para definir a vitória no Antônio José Rotilli.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Gimnasia Indalo teve 27 pontos do Schattmann(só isso, e nada mais apenas no camiseta 20 que está jogando muita bola!), 18 do De Los Santos, 13 pra Mainoldi e 12 para Aguerre. Já o Lanús teve 21 para Millsap, 14 para Daniel Stewart, 12 para Omar Cantón e 10 para Fernández Chávez pra finalizar a única partida da LNB Argentina nesta noite de segunda-feira, partida boa e vitória a favor do Gimnasia Indalo.

Nenhum comentário: