terça-feira, 10 de novembro de 2015

Em pleno solo joseense, Pinheiros supera São José pelo o NBB

Foto: Danilo Sardinha/Globoesporte.com




Verdade seja dita....uma arbitragem péssima, uma atuação péssima e enquanto isso o Pinheiros andou passeando no Lineu de Moura não com grande público e estreia do Sócio-Torcedor que estavam projetando faz dias. É o 95 a 74 que falo no post do Novo Basquete Brasil, e o jogo Mogi x Caxias? Por último a gente vai falar sobre também.
Até o Arthur foi ser destaque numa partida dessas em favor do Pinheiros, pra ver como foi péssima  a atuação joseense. No primeiro quarto, Holloway e Bennett comandaram o placar em favor da equipe pinheirense com direito a 18 a 9....apesar da equipe joseense ter reagido, o placar ficou 23 a 17 em favor do Pinheiros no fim do primeiro quarto.
No segundo quarto, a atuação fraca joseense seguiu e o time pinheirense aproveitou as brechas. Por mais que Pedro tentava carregar os comandados de Cristiano Ahmed, São José esteve mal em tudo e não tinha força pra nem mudar o panorama, com isso a equipe pinheirense ficou na frente por 44 a 31.
Na volta de intervalo, até a arbitragem foi ser péssima, o Jamaal Smith se preocupou em querer caçar encrenca apesar do Mineiro entrar deslealmente em uma jogada, por mais que São José baixou a vantagem pra apenas 4 pontos atrás. Mas parou por ai a reação, pois o Pinheiros ajustou tudo e com isso voltou a abrir a vantagem numa partida que dominou no placar de forma justíssima.
No último quarto, só administrou e ainda se deu tempo do Cristiano Ahmed ser excluído de jogo por tomar 2 técnicas. A vitória é pinheirense e a equipe joseense perde a invencibilidade.
Cestinhas do jogo no Lineu de Moura? Lado Pinheirense teve 22 pontos do Holloway, 19 do Bennett, 13 do Lucas Dias, 11 do Andrezão e 10 do Arthur. Já o lado Joseense teve 18 pontos do Pedro, 15 do Jamaal Smith, 14 do Renato Carbonari e 12 do Matheus Dalla.

Nenhum comentário: