segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Brasília Vôlei estreia sem dificuldades e vence Valinhos na Superliga Feminina de Vôlei

SESI de Taguatinga, palco da estreia do Brasília Vôlei em jogo adiantado da rodada 11 da Superliga Feminina de Vôlei e foi o palco de uma tranquila vitória por 3 sets a 0 da equipe de Manu Arnaut na estreia contra a recém novata na competição o Renata/Valinhos.
Algumas coisas precisam se faladas aqui: Uma delas é que pra você ver as partidas da equipe no SESI, tem 30 reais a inteira e 15 reais a meia entrada. A outra é que durante a temporada, as Rádios Nova Aliança e Esportes Brasília irão acompanhar(a Esportes Brasília fará os jogos em casa e fará cadeia em jogos fora por mais que ela nunca diga isso, já a Nova Aliança será a única de Brasília fazendo aquele esquema que o Jornada Sportiva/Auri Verde faz que é cobrir dentro e fora de casa) tudo do Brasília Vôlei na Superliga, algo que até o Igor aqui comemora as opções, estava mais que na hora do esporte de Brasília ser olhado assim.
E uma outra aqui: Vendo a tabela por cima da competição, os 2 televisionados do Brasília Vôlei durante a primeira fase terá o Sportv transmitindo(até um deles será contra o SESI lá em Taguatinga) e nenhum pela Rede TV.
E até cheguei a ouvir o Manu Arnaut na Nova Aliança falar que não gostou muito do que viu hoje, enquanto a Paula Pequeno disse que o jogo não é parâmetro pra equipe....visões distintas.
Primeiro set foi uma baba. com a Sara e a Domingas aparecendo bastante e o jogo sendo mandado desde o começo pelo o Brasília Vôlei e fechados em fáceis 25 a 8 onde Valinhos meio que esteve deslumbrada com o momento.
No segundo set, começo mais equilibrado, até Valinhos esteve na frente mas não por muito tempo. Após o primeiro tempo técnico apareceu Paula Pequeno no set, virando todas daquele jeito que quem acompanha Vôlei por mais tempo, sabe bem do que estou falando e com isso 16 a 11 e controle do placar com 25 a 19 no segundo set.
Terceiro set, no quase mesmo replay do segundo. Começo equilibrado, Valinhos tentando endurecer e no primeiro tempo técnico o replay do 8 a 7, mas depois o bloqueio e a Sara que andou jogando muita bola, apareceram bastante. Por mais que Valinhos encostou em 13 a 12, o tempo do Manu Arnaut foi pedido e depois dele o Brasília Vôlei assumiu a dianteira para que na segunda chance de fechar o jogo no Match Point foi a Domingas botar a bola no chão pra vitória na estreia sem dificuldades, 25 a 16.
E sábado tem mais Brasília Vôlei as 6 da tarde contra o Pinheiros no SESI de Taguatinga, no quase mesmo esquema com rádios e a ingressos falado no começo do post. E claro que o prêmio Viva Vôlei foi pra Paula Pequeno de forma justa, embora a menção honrosa pra Sara tinha que acontecer.

Nenhum comentário: