terça-feira, 10 de novembro de 2015

No NBB, Franca supera Minas em BH

Foto: Ultras da Arena



É do 85 a 75 que falo nesta postagem onde deu Franca em algo que você verá bastante neste NBB que é "Nezinho ajuda Franca a vencer mais uma" e não fugirá muito disso, até ficamos repetitivos igual chato.
Enquanto Minas vai jogar na quinta contra o Paschoalotto Bauru as 7 e meia da noite, a equipe de Franca vai mudar a chavinha e jogará a Sul-Americana na Venezuela.
Sem firulas falo do jogo, onde tivemos o primeiro quarto onde o Minas mandou no jogo inteiro até a reta final de quarto quando em 2 bolas de 3 fez mudar tudo e Franca pular na frente(aliás uma dessas bolas vindas de Isaac) para o 23 a 18.
No segundo quarto, Franca continuou abrindo vantagem e até indo bem quando Nezinho esteve descansando no banco. E mais uma vez Mathias apareceu bastante no jogo, Franca dominava tudo até que o Minas depois do tempo do Cristiano Grama melhorou e encostou o placar pra apenas 35 a 33, mas tudo parou por ai quando na arrancada francana com direito a Antônio....45 a 35 no intervalo em favor de Franca.
Na volta de intervalo, a equipe minas-tenista voltou bem melhor, voltou defendendo, voltou jogando e Franca dormindo sem reação até forçando o Lula Ferreira a pedir tempo, mas na base de Cauê Borges, Antônio e até bola de 3 do Schneider.....resultou em Franca de novo na vantagem do placar e um 64 a 59 antes do último quarto.
No último quarto, apareceu Mathias, apareceu Isaac, apareceu todos eles nos passes do Nezinho para a abertura em 9 pontos de frente. O Minas não conseguiu achar jogo, não conseguiu reagir e quando reagiu era tarde. Que vitória francana na capital mineira, não pensava que isso aconteceria mas aconteceu e aconteceu de verdade antes da viagem pra Venezuela enquanto o Minas segue oscilando como se demonstrou nestes primeiros 3 jogos do NBB.
Cestinhas do jogo? Lado Francano teve 22 pontos do Antônio, 18 do Cauê Borges, 14 do Schneider e 13 do Isaac. Já o lado Minas-tenista teve 16 pontos do Danilo Siqueira, 16 pontos também do Léo Demétrio, 13 pontos do Isaac Sosa e 13 do Kernich-Drew.

Nenhum comentário: