sábado, 31 de outubro de 2015

Série B 2015 nesta sexta

Vamos aos 2 jogos do dia!!!




PARANÁ 3 X 0 MACAÉ
Fico vendo postagens sobre o jogo, destacando até do público......esqueceram que até jogador foi declarar na mais pura verdade que é duro puxar torcedor ao estádio? E a campanha com fim de feira paranista fica difícil você sair de casa pra ver o jogo, é até questão de amor ao clube, e os papos de venda da Kennedy estão sempre no meio até com o presidente atual falando na Rádio Banda B(vi no tweets do perfil da rádio) sobre isso(entrevista que nada acrescentou) e a importância disso até visando o futuro do clube é bem na situação de que não tem muito pra onde correr.
A vitória paranista veio com jogadores do banco, o banco mudou a partida de fato a favor do tricolor paranista.
E o jogo? Primeiro tempo tivemos superioridade do Paraná com direito a chances com Éder, com Henrique chutando no travessão contra 1 chute apenas do Macaé que estava achando por satisfeito embora tinha bola para conseguir mais do que ficar fechado e satisfeito com um mísero empate.
Na segunda etapa que veio o Paraná no 3 a 0. Henrique cruza para o Lucas Pará que entrou no intervalo fazer a sua e tocar para o gol, 1 a 0 Paraná.
Depois disso, tivemos um hiato de jogo ruim e o Macaé tentando algo, porém mais tímido do que pessoa que vai pra festa naquela oportunidade sobre mulher de teu gosto ou o contrário. E o Paraná liquidou tudo no final quando o 2 a 0 veio com Henrique dando passe pra Rafael Costa em gol vazio completar e o 3 a 0 com o Henrique.




ATLÉTICO GO 0 X 1 BRAGANTINO
Desmotivação, preguiça......EM NENHUM MOMENTO o Atlético Goianiense na noite do Serra Dourada mereceu vencer muito menos empatar o jogo quando esteve atrás do marcador. A preguiça de jogar foi algo digno de vaia num Serra Dourada, ainda mais com essa de um time que está igual o Paraná....sem ter mais o que fazer nesta série B, pois ficará na B sem cair e sem chance de subir.
Na primeira etapa, o Moisés cabeceou sozinho para o gol após escanteio batido por Alan Mineiro e de fato além do domínio do Bragantino se organizando legal, foi bem isso que aconteceu no primeiro tempo.
Na segunda etapa teve até uma tentativa de atacar, mas o Dragão Goiano nada assustava, nada fazia apesar do ataque contra defesa que existia e o Bragantino conseguiu segurar o merecido 1 a 0.

Nenhum comentário: