sábado, 31 de outubro de 2015

Na LNB Argentina com direito a ótimo último quarto, Libertad supera La Unión em Formosa

Foto: Tyc Sports Play.




É do 80 a 63, é da vitória do Libertad sobre La Unión de Formosa que o Blog fala.
O jogo pode não ter sido bom, só que Lee Roberts fez o Libertad finalmente vencer após o giro de Corrientes ter dado tudo errado. E o engraçado é que a equipe da La Unión de Formosa, até cheguei a elogiar de começo.....,mas degringolou de tal maneira que se precisava explicações e mudanças, mas lá em Formosa nem o público pressiona, pressão não existe, lembra certos clubes da Capital Paulista onde acontece quase o mesmo neste quesito.
E o jogo? Primeiro quarto muito equilibrado e igualado em 13 a 13, com direito a Edu Gamboa fazendo o destaque para a equipe de Formosa e do lado do Libertad o Juan Brussino ajudando a equipe de Sunchales.
No segundo quarto, teve o McHopson fazendo o Libertad abrindo pequena vantagem e sem falar que a vantagem aumentou quando os comandados do Facundo Muller foram pra 10 pontos na vantagem.
Mas as bolas de 3 do Facundo Piñero fizeram ir para o intervalo com apenas 4 pontos atrás, 29 a 25 para o Tigre de Sunchales.
Na volta do intervalo, jogo ruim, quarto baixíssimo e aro amassado. 11 a 10 foi o quarto em favor da La Unión e 39 a 36 para o Libertad no total, aliás esse quarto baixo com nível muito ruim, ajudou a partida não ter sido aquela coisa toda no Cinquentenário lá em Formosa.
No último quarto, aparece Lee Roberts seja dentro ou até fora do Garrafão sendo importante, nada de gás acabado e a La Unión acabou sucumbindo, se abriu 18 de frente e não largou mais do placar com 80 a 62.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Libertad teve 31 pontos do Lee Roberts, 19 do McHopson e 11 do José Vildoza. Já a La Unión de Formosa teve 13 do Alejandro Konzstadt, 12 do Facundo Piñero e 10 do Edu Gamboa.

Nenhum comentário: