sábado, 31 de outubro de 2015

Na LNB Argentina, Lanús vence Peñarol

Foto: Prensa Peñarol



Olha.....como segue a gangorra da Liga Nacional de Basquete hein. Lanús que faz uma das piores campanhas mais uma vez, vence de um Peñarol que recentemente tirou a invencibilidade e que não tem elenco pra perder da forma que perdeu com direito a 81 a 67 no final e pra perder como perdeu para o Boca recentemente também. Sérgio Hernandez precisa explicar direito ao que se passa com tanta irregularidade Miralyita nesta fase da LNB rumo a uma vaga ao Super 8 que agora virou super 4.
Sobre a partida, tivemos no primeiro quarto tudo equilibrado até a metade dele quando começou a aparecer Jimmy Baxter(ex Uniceub Brasília, ex São José) a pontuar e a atuação do Peñarol não poderia não ter ao menos 1 bolinha de 3 do Leo Gutierrez não é? E teve, com direito a rotação sem deixar cair o nível....Peñarol em 25 a 15 no fim dos 10 primeiros minutos de jogo no Antônio José Rotilli. Aliás vale elogiar que o Streaming do Lanús funciona muito bem, e a narração é do Juan Martinich que tinha aquela da rádio Independência e os jogos granates transmitidos.
No segundo quarto, a reação "granate" surgiu. Lanús veio com tudo ainda mais quando Pablo Bertone, Cantero e também Michael Williams apareceram de vez no jogo para igualar no placar embora na reta final do quarto o Baxter apareceu de novo para botar o Peñarol na frente e um 38 a 33 no fim do primeiro tempo em favor do Peñarol.
Na volta do intervalo, o Lanús com Pablo Bertone até fez figura e virou o marcador pra abrir 49 a 44 mas parou por ai, porque o jogo voltou a ficar equilibrado e de novo Jimmy Baxter chegou aparecendo no jogo. 56-54 antes do último quarto ainda para a equipe de Sérgio Hernandez.
Até que no último quarto......surgiu Michael Williams, surgiu o Lanús decisivo no quarto, decisivo nas rotações e o Peñarol se apagou de repente não tendo o menos rendimento e uma bola de 3 faltando 1 minuto e pouco quando se abriu 10 de frente meio que liquidou a fatura administrada nos lances livres e o giro por Buenos Aires ser muito mal para o Peñarol e a vitória é do Lanús.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Lado Granate teve 21 pontos do Michael Williams, 16 do Cantero e 15 do Pablo Bertone. Já o Lado Miralyita teve Jimmy Baxter com 29 pontos, 11 do Leo Gutierrez e 10 do Alejandro Diez.

Nenhum comentário: