sábado, 31 de outubro de 2015

Na LNB Argentina, Quilmes dá trabalho mas San Lorenzo vence o jogo

Foto: LNB Contenidos




Verdade seja dita: Nos 2 jogos entre as duas equipes, seja na quadra do Obras ou na quadra de Once Unidos a equipe do Quilmes de Mar Del Plata deu trabalho, aliás foi a que deu mais trabalho tirando o Peñarol e a sua vitória até o presente momento na Liga Nacional, foram os tais apuros que os comandados de Julio Lamas passaram até o presente momento(embora há que citar aquela partida matutina contra o Gimnasia Indalo também que se pode adicionar a quem se deu trabalho até o momento a San Lorenzo).
Aliás, impressionante como Marcos Mata adora uma lesão, é muita lesão para um jogador só e isso na época de Peñarol, na época Francana e sempre se tinha uma lesão do Mata. Ficou de fora do confronto enquanto o Quilmes anda se deparando com o mesmo desde o começo e sem emplacar rigorosamente nada.
E os desfalques no Quilmes, até fazem de um Bruno Sansimoni ter mais tempo de quadra....pra ver como anda as situações. Sobre o 92 a 86 do San Lorenzo, tivemos no primeiro quarto falando da partida um quarto super equilibrado onde tudo se resolveu na reta final quando o San Lorenzo aproveitou um cochilo da equipe "Cervecera" para chegar a 5 de frente, 26 a 21.
No segundo quarto, o jogo interno do Lydeka, a aparição do Walter Herrmann fez com que o San Lorenzo terminasse na frente o quarto. Mas vale destacar o que o Quilmes andou fazendo não foi brincadeira, com Baxley indo bem, com Durley ajudando bastante e até a curta rotação ajudava também e com isso foi 42 a 38 para o San Lorenzo, algo que estava no lucro para Quilmes.
Na volta do intervalo, Herrmann voltou en-cen-di-do como diria Carlos Altamirano(jogo da Directv e me imagino como ele narrou lances do Herrmann) e o San Lorenzo abriu 13 pontos de frente....parecia mais um jogo com facilidade, mais um jogo onde tudo se tornava fácil eis que Walter Baxley puxou a reação, sempre foi e sempre será o motorzinho dos comandados de Leandro Ramella e a vantagem que chegou a 15 atrás foi tirada e numa bola de 3 do Sansimoni essa vantagem caiu pra 9.
Mas a vantagem caiu pra 7 no meio já do último quarto, quando o Quilmes estava no jogo, só que cada vez que a equipe de Mar Del Plata ia chegando no jogo sempre tinha uma bola de 3 pra esfriar tudo. Era do Herrmann, era do Flor ou era do Musso(a do Musso liquidou o jogo) pra botar sempre 2 posses de bola a frente praticamente e o Quilmes cortar diferenças com falta, mas nada feito e 90 a 86 em favor dos comandados de Julio Lamas com a batuta de Herrmann.
Cestinhas/Maximos puntuadores? San Lorenzo teve 30 pontos do Herrmann, 12 do Lydeka, 12 do Courtney Fells e 11 do Musso. Já o Quilmes teve 22 pontos do Baxley e 11 do Bruno Sansimoni.

Nenhum comentário: