sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Brasil Kirin vence ACBF sai na frente na semifinal da LNF

Foto: Danilo Camargo/Futsal Brasil Kirin




As semifinais da Liga Futsal 2015 começaram, e uma delas foi o 3 a 0 que fez a equipe de Falcão(o Brasil Kirin Sorocaba) sair na frente. Pra ACBF de Carlos Barbosa, a vitória no tempo normal já que não existe aquela de saldo e o empate na prorrogação para passar pra final do campeonato, essa série ainda vai longe.
O Empate favorece a equipe sorocabana, só na prorrogação se houver na próxima semana na Serra Gaúcha que o Brasil Kirin terá que ganhar.
No primeiro tempo, até teve a ACBF tomando conta e criando oportunidades mas no decorrer do primeiro tempo se originou muito equilíbrio até com Pito criando chance de um lado e Falcão do outro. Eis que um detalhe chamado sexta falta da ACBF, originou tiro livre para o Brasil Kirin Sorocaba onde Falcão bateu e fez na competência de um craque como ele, 1 a 0.
Na segunda etapa, a situação mudou ainda mais com a equipe gaúcha pressionando demais e num contra-ataque.....o Henrique derruba Kevin, falta fora da área e expulsão do jogador sorocabano fazendo com que a ACBF tenha um jogador a mais durante alguns minutos e quem segurou esse empate foi Tiago, o que ele fez de defesa não foi de brincadeira e trata-se de goleiro de seleção....aí o buraco fica mais embaixo mesmo.
O Brasil Kirin também parou no goleiro Gian da ACBF por 2 vezes nas poucas chegadas da equipe no segundo tempo. E a equipe de Sorocaba definiu o jogo quando a equipe comandada por Marquinhos Xavier foi arriscar o goleiro-linha, algo que não deu certo.....teve o Rodrigo fazendo o 2 a 0 chutando com gol vazio e o Falcão fazendo gol quando recuperou ela e bateu no meio das pernas do jogador para a bola entrar mansinha no gol vazio.
E deu Brasil Kirin, jogo da volta em Carlos Barbosa e lá o bicho vai pegar. Semifinal de Liga Futsal que vai longe.

Nenhum comentário: