terça-feira, 27 de outubro de 2015

Santa Cruz 2 x 0 Criciúma: Série B 2015 no blog!

Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press




Olha, ainda mais se Ceará e Macaé vencerem....temos Criciúma brigando pra não cair. Algo que até a rodadas atrás se podia até pensar no 2016, com novo presidente na chegada e o novo presidente começa as escolhas mal feitas com direito a aposta de Roberto Cavalo pra terminar o ano. A chegada do Cavalo foi um péssimo começo de gestão com direito a situação que pode e vai se apertar do lado do Tigre, algo que o ano longo ainda não terminou e a preocupação bate a porta toda hora.
Já o Santa Cruz segue vivo ainda no quesito subir pra A ano que vem, frio e chuva no Recife pra um público bem fraquinho mas que viu a vitória do tricolor do Arruda acontecer.
Na primeira etapa de jogo, o Santa pressionou e aos 14 minutos teve o direito ao gol numa bela trama da equipe tricolor que resultou em bola rasteira na área para Bruno Moraes tocar pro gol e abrir o marcador no Arruda. 1 a 0. Depois disso? O Criciúma até melhorou, equilibrou no jogo e deu uma pressionada, mas sem fazer muito pelo o resultado.
Na segunda etapa, se ouvia e se via o Luiz fazer altas defesas. Não se viu o Criciúma criar rigorosamente nada e ainda pra resumir uma tentativa de jogada ensaiada que foi mal feita, resume o que foi a noite do Criciúma ali. E contratar o cara só pelo o fato que tem identidade pelo o clube......falar mais o que hein?
O Santa Cruz aproveitou o domínio, as chances criadas com direito a Bruno Moraes perdendo gol incrível para definir o jogo. E definiu numa falta batida na área que Raniel desviou para o gol e deu números finais a vitória tricolor que ainda dá chance de subida ao time enquanto ao mesmo tempo faz o Botafogo esperar só a próxima rodada para subir de acordo ao que fiquei sabendo. Ou seja, não teremos subida nesta rodada....mas a subida botafoguense é questão de tempo.
Vitória do Santa Cruz e no mais? Quarta-feira com mais Blog do Igor pra todo mundo, já dizia Marcelo Ramos narrador do Povão: Vento que venta lá, venta cá!

Nenhum comentário: