terça-feira, 27 de outubro de 2015

Paraná 0 x 0 ABC: Série B 2015 no blog!

PS: Infelizmente sem foto!




"Tá difícil de motivar o torcedor a nos acompanhar", não sou eu que estou falando isso não. Foi um jogador do elenco paranista que recentemente disse isso e o Paraná está tão fim de feira neste final de série B que até o torcedor sabe bem disso, vai mais pela a paixão que não morre de fato.
Já o ABC, pra quem ao menos tinha que tentar vencer o jogo....esteve mais tímido que gente em balada. A equipe abecedista não queria muita coisa, me deu essa impressão danada.
Um 0 a 0 que resumiu rigorosamente tudo lá na Vila Capanema, para se definir bem.
E o jogo? Primeiro tempo onde só 1 time jogou, o Paraná perdeu chances como Rafael Carioca chutando pra fora e a bola do Rafael Costa(as bolas girando em torno dele) na cobrança de falta onde mandou direto e foi na trave, na sobra do lance bola pra fora do tricolor paranista.
O Paraná continuou nesta mesma pressão durante a segunda etapa também, O ABC nem com as alterações teve alguma oportunidade de fato, aí volto a falar daquela timidez que o ABC não tinha que fazer se quisesse vencer o jogo até pensando na sua situação de briga pra não cair e o Paraná parou nas "não finalizações" e o 0 a 0 ficou sonolento no final das contas.
Eu não me lembro de opinei algo dessa nova camiseta do Paraná, só sei que gostei bastante.
E no outro jogo do horário? Tivemos Oeste 1 x 0 Luverdense,

Nenhum comentário: