quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Na LNB Argentina, Ferro com facilidade supera Quilmes

Foto: LNB.com.ar




Outro jogo da noite que foi vitória fácil para alguém, igual ao que se rolou na La Bombonerita. Estou falando do jogo no Héctor Etchart onde Ferro ganhou por 79 a 67.
Quem olhar o placar vai se perguntar: Porque facilidade? Até eu tomo um susto quando consigo o Streaming/Link do jogo onde o Ferro abriu 17 a 0 e só faltando 3 minutos e 27 para o fim do primeiro quarto para a equipe Cervezera pontuar com uma bola de 3 do Walter Baxley. E sabe como terminou o primeiro quarto com todo domínio Verdolaga? 27 a 8. Parecia placar de sei lá o que....o Quilmes estava beirando ao ridículo dentro da quadra e trata-se de quem está jogando a Sul-Americana hein.
Vantagem que só aumentou no segundo quarto, com Rasio, Gaskins, com Maldonado.....só dava os comandados de Álvaro Castiñeira, um tremendo passeio que só não foi mais por muito pouco e no intervalo já se encontrava um 45 a 25 para a equipe do Ferro.
Na volta do intervalo, o jogo deu uma sonora piorada. O Ferro simplesmente ficou preocupado em administrar o jogo, e permitiu que aos pouquinhos de grão em grão o Quilmes fosse até tirar a vantagem que esteve grande, mas sempre aparecia uma bola do Amicucci que está num bom começo de temporada além do Pellot-Rosa e a vantagem esteve ampliada.
Bastou ao Quilmes e a equipe do Ferro até botar jogadores que não costumam ser colocados para jogar um pouco e nessa o Quilmes até reagiu e baixou a vantagem. A verdade foi que o Ferro foi precisar nitidamente de 2 quartos para liquidar a fatura, enquanto o Quilmes não engrena de jeito nenhum.
Vamos aos cestinhas/Maximos puntuadores? Ferro teve 16 pontos do Lisandro Rasio, 15 do Amicucci, 11 do Maldonado e 10 do Gaskins. Já o Quilmes de Mar Del Plata teve 16 pontos do Walter Baxley e mais nada, o restante da pontuação esteve abaixo de 2 dígitos.

Nenhum comentário: