quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Na LNB Argentina, Boca Jrs com inúmera facilidade vence Peñarol

Foto: LNB Contenidos




Se o pessoal do Los Martines em seu destaque da sua postagem(que é essa: http://losmartinesweb.com/2015/10/dura-derrota-en-la-boca/) falou em dura derrota, o placar de 90 a 62 sendo que o terceiro quarto terrível predominou rigorosamente tudo......eu poderia parar por aqui, mas não é bem assim.
Enquanto o Peñarol tomava um senhor vareio onde a cara do Sérgio Hernandez na Tyc Sports quando a câmera focava nele se via a situação que não se podia fazer nada, o Boca Jrs dava show na La Bombonerita, show de atuação feita pelos os comandados de Adrián Capelli.
Nunca tinha visto o Freeman, só escutado em jogos e por ai vai.....ele me lembra fisicamente Sam Clancy do Gimnasia Indalo, só pra registrar.
E o jogo? Como foi? Conto pra você!
Primeiro quarto que teve o Peñarol começando na frente com direito a bolas de 3 do Leo Gutierrez e até um 9 a 5. Mas o jogo do Peñarol parou por ai, o Boca se acertou no jogo e ainda contou com Fabián Ramírez-Barrios(ex Bauru) jogando uma bola redondinha e fazendo uma baita atuação. Já aparecia no primeiro quarto junto a Jonathan Treise e a sequência de 17 pontos consecutivos fez a equipe xeneize terminar o quarto por sonoros 30 a 18.
No segundo quarto, o Peñarol tentou começar bem e até começou bem mas Fabián Ramírez-Barrios de novo voltava a aparecer  e nem a rotação fez mudar alguma coisa no jogo dominado pela vantagem e por aspectos de jogo para o Boca Jrs. Com isso um 54 a 35 a favor da equipe de Adrián Capelli.
E se acham que o Peñarol reagiria na volta do intervalo.....isso não aconteceu e a equipe do Sérgio Hernandez ainda voltou PIOR do que já estava, para um time conseguir voltar pior do que já estava durante os primeiros 20 minutos, precisa se ter a verdadeira proeza de tal feito. Com isso, o Boca com Treise, com Freeman e com Fabián Ramirez-Barrios fez essa vantagem crescer e os últimos 10 minutos de jogo viraram apenas puro protocolo na La Bombonerita, foi só o ex Bauru Fabián Ramírez-Barrios esperar ganhar o prêmio do Fabián Pérez(Prêmio Sancor Seguros) na Tyc como "oooooo craaaaaaqueeee do joogo"(como dizia o Gérson Canhotinha de Ouro) e correr pra primeira vitória em casa.
Cestinhas/Maximos puntuadores? Lado xeneize teve além dos 21 pontos do Fabián Ramírez-Barrios, teve também o 15 pontos do Jonathan Treise, 14 para Freeman, 11 para Lucas Gargallo e 10 para Atkins. Já o lado Miraylita teve 17 pontos do Roberto Acuña(ex Ciclista de Junín), 13 do Okosa, 11 do Luciano Massarelli e 10 do Leo Gutierrez.

Nenhum comentário: