quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Com último quarto positivo, San Martín supera Libertad na LNB Argentina

Foto: Gonzalo Contreras(@gonzalocontra no twitter)



É do 82 a 67 a favor do San Martín de Corrientes onde finalmente uma vitória aconteceu. O Adversário mogiano e francano na Sul-Americana de Basquete voltou a ganhar uma partida na Liga Nacional Argentina e até nem se podem falar que não conhecem os adversários argentinos porque no streaming/link quando funciona se pode ver tudo no site da Liga Argentina.
Larry O´Bannon finalmente jogou alguns minutos em quadra(nem me lembrava que ele já jogou no Boca Jrs como estava ouvindo atentamente a transmissão do Gonzalo Contreras na Rádio La Red Corrientes) e o Libertad outra vez pecando aonde pecou no jogo contra o Regatas na segunda-feira, não aguentou o gás e a equipe do Facundo Muller sucumbiu na reta final de jogo.
E falando do jogo, tivemos primeiro quarto onde tivemos muita defesa, muito jogo pegado diga-se de passagem. Só que a atuação principalmente do Mariano Fierro e do Lescano fizeram o San Martín terminar na frente por 19 a 13.
O Jogo do Libertad no garrafão começou a funcionar ainda mais com Alloatti e Lee Roberts e o placar foi virado e a partida ficou bem mais equilibrada cheia de defesas e erros. O San Martín não ficou atrás e nos momentos claves o Wood sempre aparecia para os comandados de Sebastian González. E o fim do quarto foi 36 a 34 para o San Martín.
Na volta de intervalo, muita defesa, muito erro....o jogo ficou desta forma. Apesar que faltando 3 minutos para o fim do quarto a vantagem já estava em 11 a favor do San Martín de Corrientes e essa vantagem ficou apenas em 6 quando se reagiu o Libertad no final do quarto ainda mais com Mchopson tentando tudo. 57 a 51 antes do último quarto para a equipe Rojinegra.
No último quarto, aí vem a positividade que falo antes. O´Bannon jogando do banco, Cafferata entrando bem e meteu suas bolinhas e a defesa apertando o Lee Roberts que não ficava mais comodo no garrafão e com isso.....a vitória é do San Martín de Corrientes em jogo que entre os 3 da noite foi o mais equilibrado com decisão no último quarto onde o gás tinha acabado para o Libertad e o San Martín na hora certa definiu o jogo.
Cestinhas/Maximos puntuadores: San Martín teve 17 do Jeremiah Demétrius Wood, 10 do Mariano Fierro e 10 do De Groat. Já o Libertad de Sunchales teve 18 para Lee Roberts, 12 do Alloatti, 10 do Juan Brussino e 10 do Philip McHopson.

Nenhum comentário: