quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Copa do Brasil e suas semifinais(jogos de volta)

O Título da postagem diz simplesmente tudo. Noitada que definiu os finalistas da Copa do Brasil e a final para a alegria de muitos é paulista. É Verdão, é Peixe.....os dois estão na final.




PALMEIRAS 2 X 1 FLUMINENSE(NAS PENALIDADES...DEU PALMEIRAS)
Ê Fluzão....reclamaram de arbitragem sem razão, o Siemsen foi pagar mico, o pessoal foi reclamar até do gramado da Allianz(que estava ruim)......criaram um clima daqueles ao invés de usar o termo que eles sempre usam se tratando de superação. Não fizeram o que fizeram contra o Grêmio por exemplo onde falaram pouco e se superaram a full, e o resultado foi Palmeiras de forma justa indo pra final da Copa do Brasil e a Allianz Parque explodindo de alegria com o momento que a postagem rola leve e solta por aqui, o pessoal vai indo embora e demorará a dormir independente se trabalha, se estuda ou se nada faz. É aquele jogo dramático onde quem estava na Allianz Parque não vai esquecer em especial a turma Palmeirense lógico.
Vamos falando coisas por vez? Então, vamos.
Primeiro tempo de 1 time só, primeiro tempo de quem escalou bem e não fez invenções e foi premiado com gols. Lucas Barrios que o diga, aos 14 minutos ele completou cruzamento do Robinho(Fred dando condição legal) e o paraguaio tocou para o gol. Aliás Palmeirense não pode falar mais nada do Barrios, viu a contribuição dele? Quando tem esquema bom pra ele e quando dão gosto pra ele jogar, o paraguaio justifica a sua contratação que até agora não tinha mostrado ao que veio.
E minutos após a penalidade que houve embora fiquei com dúvidas bem antes de cravar a minha querida opinião. 2 a 0? Não, pois o Zé Roberto na penalidade acabou vendo o Diego Cavalieri defender mas o Palmeiras pegou a sobra e Lucas Barrios botou lá dentro enquanto a zaga tricolor olhava para o vento ao invés de ir atrás do rebote e o 2 a 0 aconteceu na Allianz Parque.
Na segunda etapa, quem mudou o jogo além do Palmeiras ter recuado sem sentido foi o Eduardo Baptista mostrando o treinador que é embora se sabia que foi pra uma bucha a ser pegada depois de parte da temporada no Sport. Mudou demais a equipe e o time melhorou com direito a Fred jogando numa perna só praticamente. O Gérson cruzou a bola na cabeça do artilheiro e ídolo tricolor e com direito a choro de emoção....2 a 1 e placar que daria penalidades.
O Palmeiras teve gol anulado, teve chances de fazer o terceiro e ainda o Fernando Prass foi evitar a bola que seria a da classificação pra equipe tricolor. Fim de papo e PÊNALTIS na Allianz Parque!!!
E as penalidades? O Fluzão foi incompetente nelas, que diga Gustavo Scarpa e Gum. O Scarpa parou nas mãos do Fernando Prass, já o Gum......quis fazer graça na penalidade e no final isolou a bola. O Palmeiras cobrou todas bem e o Lucas fechou a conta para o Palmeiras ir pra final e a festa alviverde acontecer sem ter hora pra acabar.
Agora num momento só dos jogadores o Paulo Nobre aparecer dando uma da Maurício Assumpção, foi PATÉTICO. O Momento é dos jogadores ainda mais na roda de meio de campo, é momento da comissão técnica e é momento onde NENHUM DIRIGENTE deveria aparecer até com aquela de aparecer mais do que os jogadores, penso eu. Festa do Palmeiras, festa alviverde e final na conta.







SANTOS 3 X 1 SP(SANTOS NA FINAL)
Esse jogo não teve tanta graça assim. até a TV num certo momento abandonou o jogo pra mostrar o que se passava na outra semifinal e isso....porque convenhamos que tudo estava resolvido.
O Doriva até foi para o pau com a escalação onde era a situação do 8 ou 80, ou dava certo ou se tomava um placar feio na Vila Belmiro. E o resultado? Só não tomou mais porque o Santos quis relaxar.
3 gols em 23 minutos, assim foi o Peixe, assim foi o Santos na Vila Belmiro....implacável e intratável. Ricardo Oliveira marcando o 1 a 0, o 2 a 0 veio com Marquinhos Gabriel num belo chute de fora da área e o 3 a 0? Adivinhe.....Ricardo Oliveira botando a bola lá dentro como costuma fazer muito bem e se liquidou em minutos uma série que já pra ser sincero já foi liquidada no aguaceiro do Morumbi semana passada.
O Santos relaxou na segunda etapa, não tivemos jogo além de substituições por lesão e por ai vai.....e o desconto são-paulino veio com Michel Bastos que também daria tempo dele meter bola na trave.
E ahhhh se o Santos não tem dó ou relaxasse..........era goleada histórica e não seria só a soma do 6 a 2 apenas nos dois jogos.
O Peixe está na final, passeou com muita facilidade.

Nenhum comentário: