domingo, 25 de outubro de 2015

ACBF Carlos Barbosa vence SP e está nas semifinais da Liga Futsal

Foto: Ulisses Castro




Agora o Futsal com as quartas de final da LNF 2015.....se definiu o adversário do Brasil Kirin Sorocaba nas semifinal da Liga Futsal 2015, e é a ACBF de Carlos Barbosa ganhando de 4 a 2 do São Paulo/São Bernardo.
Agora até no Futsal vem dirigente querendo falar de torcida e como ela tem que se portar nos jogos......NÃO AGUENTO MAIS em tudo quanto esporte quererem botar o negócio de "manual de como se torcer". Se não sabe o que estou falando eu explico, o presidente da ACBF no microfone do pós-jogo na Rádio Estação FM de Carlos Barbosa falou da importância da torcida e ele foi falar em "faltou os bate-bates" e em torcida fria em momentos onde segundo ele a torcida precisava daquela coisa chamada apoio incondicional(que enche o saco nos dias de hoje), será que ninguém entende que há momentos que torcedor fica tenso que não adianta gritar e cada um se exprime de alguma maneira sendo quieto, ou não olhando pra quadra ou liberando a tensão gritando o nome da equipe ou o famoso "vai. p..."? ATÉ no Futsal, é dirigente, é presidente querendo falar mal de torcida e logo torcedor apaixonado por Futsal que é a ACBF de Carlos Barbosa(até na entrada da cidade tem a placa falando da própria equipe da Serra Gaúcha). É tenso isso, fico indignado com dirigentes que querem fazer esse poder de atingir uma torcida e sou do tempo que não existia isso.
A primeira etapa de jogo teve os primeiros minutos de jogo com as duas equipes não se arriscando, e nessa de não se arriscar o jogo ficou sem grandes emoções, sem muitas chances até que faltando 7 minutos e pouco para o fim do primeiro tempo, erro na saída de bola do São Paulo e Murilo tocou na saída do goleiro pra abrir o marcador para a ACBF.
A Arbitragem ainda não viu uma cotovelada do jogador da ACBF no jogador da equipe do São Paulo....esqueceu do lance e o primeiro tempo terminou desta forma.
Na volta do segundo tempo, o São Paulo volta melhor e chega ao empate bem cedo. Chute cruzado do Nenê e o experiente Índio mete para o gol marcando o empate são paulino. Depois disso, teve o jogo esquentando, pegando fogo e a arbitragem nada vendo mais cotoveladas fora do lance das duas partes, agora o meio revide do Índio ao Marlon depois do mesmo Marlon ter dado uma fora do lance no final do primeiro tempo. E a virada da ACBF aconteceu quando a ensaiada cobrança de falta resultou em gol do Canabarro.
E depois da arbitragem tanto não fazer nada e deixar o pau quebrar.....o Índio acabou sendo expulso não pela a agressão como vi a arbitragem dar entrevista a Rádio Estação FM de Carlos Barbosa e sim pela a falta dura. Aí que a porteira se abriu com 1 a mais no momento de quadra, e o Murilo recebeu a bola para o 3 a 1 no placar.
O São Paulo então foi pro tudo ou nada, perdendo por 3 a 1 e perdendo por mil....foi de goleiro-linha  e nesse erro com gol vazio o Zico botou lá dentro com bola e tudo. 4 a 1 e ainda deu tempo na sequência o desconto John Lennon. E o 4 a 2 ficou assim.
ACBF Carlos Barbosa enfrentará o Brasil Kirin Sorocaba e o adversário da Intelli será definido amanhã quando Krona x Corinthians se enfrentam 7 da noite(Rádio Clube de Joinville e Rádio Coringão/Livre Gaviões, além do Sportv serão as opções de transmissão amanhã) e na Liga Futsal tem a famosa relação de Rádios onde não pode faltar propagar: http://igoresportes.blogspot.com.br/2015/04/relacao-de-radios-da-lnf-2015.html

Nenhum comentário: