terça-feira, 8 de setembro de 2015

Us Open 2015 ontem

Cansaço de novo me vencendo, e até peço desculpas pela demora na postagem. Aproveito pra falar que hoje tem mais Blog do Igor.





MASCULINO
Oitavas de final
[2]Roger Federer (SUI) v. [13]John Isner (EUA), 7/6(0) 7/6(6) 7/5
[15]Kevin Anderson (AFS) v. [3]Andy Murray (GBR), 7/6(5) 6/3 6/7(2) 7/6(1)
[5]Stan Wawrinka (SUI) v. Donald Young (EUA), 6/4 1/6 6/3 6/4
[12]Richard Gasquet (FRA) v. [6]Tomas Berdych (TCH), 2/6 6/3 6/4 6/1



Já começo falando do jogo do Murray, impressiona como o Kevin Anderson esteve calmo todo o tempo e até o Brad Gilbert foi perguntar e tirar uma extrema sacada no famoso "liberar a emoção por eliminar o Murray e estar nas quartas de final de um grand slam pela primeira vez".....o jogo foi tenso, o Murray parecia que iria se recuperar mas na hora decisiva e aí se fala em tie break onde sacadores acabam tentando levar o jogo, o Sul-Africano acabou se dando bem e chegando lá.
Não pensava também que o Gasquet tiraria o Berdych, aliás esse jogo se deixou passar pelas TV´S daqui com Murray e com o Federer no meio(até era lógico isso), só que acabou tirando depois de sair atrás no placar.
E o Wawrinka? Quietinho, vai chegando lá e sempre na base do perigo. O Young até fez jogo caro, mas no final aquela esquerda suíça acaba fazendo a diferença e causa estrago.
Já Federer x Isner, foi jogo bom e nessa do Federer apertar a cada bola causa dor de cabeça nos rivais. Ganhou de 0 o primeiro tie break, no segundo o Isner vacilou até em voleio onde deu no meio e a quebra no terceiro fechou simplesmente tudo. Era o típico jogo que se estivessem jogando um quinto set não daria nem 4 horas de jogo.




FEMININO
Oitavas de final
[2]Simona Halep (ROM) v. [24]Sabine Lisicki (ALE), 6/7(6) 7/5 6/2
[5]Petra Kvitova (TCH) v. [Q]Johanna Konta (GBR), 7/5 6/3
[20]Victoria Azarenka (BLR) v. Varvara Lepchenko (EUA), 6/3 6/4
[26]Flavia Pennetta (ITA) v. [22]Samantha Stosur (AUS), 6/4 6/4



Stosur eliminada.....o único jogo que por aqui deixaram passar pela grade dos eventos além da Kvitova(Murray e Federer logo após, não tinha jeito). No mais, a Azarenka não teve dificuldades mesmo não fechando o jogo no 5 a 3 de passar as quartas de final sobre a Lepchenko.
Já Halep x Lisicki além do calor, a Lisicki estava nitidamente sem condições após quase 2 horas de jogo em 2 sets e isso o prejudicou principalmente na movimentação, teve que pedir atendimento e muito mais. Se notava que não conseguia caminhar e batia na bola como se fosse a última bola, aí não tinha jeito, Halep classificada as quartas de final.



Sempre lembrando que Sportv e ESPN tem transmitido tudo, além do link mais perto de você. Opções para você acompanhar o último grand slam do ano.

Nenhum comentário: