quinta-feira, 14 de maio de 2015

Nos Pênaltis, Sport vence e segue em frente, Chape fica pelo o caminho

Foto: Aldo Carneiro/PE Press



No dia de seu aniversário de 110 anos, claro que para a torcida rubro-negra.....a reversão da série contra a Chapecoense tinha que acontecer e ela aconteceu com direito a pênaltis e a classificação do Sport na noite da Ilha do Retiro.
A lástima foi que o sinal não foi liberado para quem morava em Chapecó, muito menos aqueles que acompanhavam o clássico de Floripa tiveram a chance de botar nas penalidades lá no Recife.......aí a RBS quer impor uma imparcialidade falsa através de seus programas. Era jogo que pra Chapecó, nem que a transmissão seja do Rembrandt na Globo Recife, poderia ter sido repassada, mas quem tinha a ESPN+ podia ver o jogo também na base da TV a Cabo. E viu que a Chape aguentou até como pode, aí se descontrolou em minutos e quase botou o jogo a perder no tempo normal. Também viu que o Sport teve dificuldades na primeira etapa de furar o bloqueio da equipe da Chapecoense, e pouco fez para isso....a partida estava bem controlada em favor da Chapecoense.
Aliás, se teve algum time que podia ter definido o jogo, esse alguém é o time da Chape onde sempre apareceu o preciosismo ainda mais de um certo Roger em passar a bola ou levar o jogo como se fosse tudo na brincadeira ali, a Chape se faz um gol liquidaria a fatura na Ilha e se a Chapecoense não aproveitou rigorosamente nada.....o Sport fez a dele, e o Leão da Ilha chegou lá quando Mike aproveitou uma trapalhada da zaga da equipe de Chapecó e mandou para o gol e logo após um pênalti claro que os zagueiros da Chapecoense foram reclamar sem razão e o Diego Souza sem cavadinha porque acho que até pra ele se ele fosse inventar algo ele não aguentaria depois a pressão de uma penalidade perdida que certamente custaria a moral dele no Sport. E o 2 a 0 conquistado em poucos minutos e assim foi até as penalidades.
Nas penalidades somada a pontaria MUITO RUIM da Chapecoense(Maranhão e Bruno Rangel que o digam), surge sempre Magrão onde faz a sua parte e garantiu o Sport a próxima fase da competição, e a viagem da Chapecoense foi conturbada, até queriam que anulassem a partida mas conseguiram e os mesmos quiseram jogar a partida, logo reclamar de certas coisas pra cair em contradição, é bom cuidar pra que isso não ocorra.
E a classificação rubro-negra aconteceu de forma merecida, enquanto a Chapecoense fica pelo o caminho. Ahhhh o tal preciosismo ou a falta de pontaria no pênalti....custando caro pra quem conseguiu segurar até onde pode, deu Sport de forma justa.

Nenhum comentário: