quinta-feira, 14 de maio de 2015

Nas penalidades, Coritiba bate Fortaleza e segue em frente na Copa do Brasil 2015

Foto: Giuliano Gomes/PR Press


Tensão, sofrimento....na noite do Alto da Glória, classificação do Coxa sobre o Leão do Pici foi na base das penalidades após o resultado se repetir do primeiro jogo só mudando o vencedor.
E se.......daqui a pouco falo sobre isso.
A forma que tudo se resolveu, parecia que nunca se resolveria, ainda mais se dependesse dos goleiros para algo. Falo de Bruno e Deola. Deola bate o tiro de meta igual Diego Cavalieri e dá a vaga ao Coritiba, e me lembro do mesmo Deola que não aceitava críticas no Palmeiras.........o mundo realmente dá voltas e o Deola acaba ajudando o adversário(sendo que me lembro quando ele foi anunciado reforço, fui crítico, sempre achei o Deola uma ruindade daquelas tirando o começo onde até pareceu que teria alguma segurança). Agora e o goleiro Bruno do Coritiba? Tudo bem que o cara espera sua oportunidade a um tempo, só que é notável que ele não leva jeito pra coisa e isso tá nítido a cada bola ainda mais em chutes de longe para tentar defender, ele acaba sendo uma negação e acho que sacanearam demais com o Vaná, o Bruno comete inúmeras falhas e o torcedor nem foi atrás disso. Para resolução desses problemas, tem que ir atrás de um goleiro ou vão amargar rebaixamento com saldo lá em cima. Bruno, Bruno, Bruno......tente espaço na linha ou em qualquer lugar, pois não leva jeito para ser goleiro e isso por mais que digam "aiii tão pegando pesado com o cara", verdades estão pra ser ditas, não é?
Se não são os dois goleiros, PRINCIPALMENTE o do Coritiba que em 3 cobranças ele conseguiu deixar a bola escapar das mãos em bolas pegáveis(Haja ruindade e depois que vi Milton Raphael, essa acabou barrando)....já estaria todos em casa e dormindo pra acordar cedo na volta da rotina.
Sobre a partida, o Coritiba até parecia que mudaria a postura na base da pressão e do sufoco para conseguir a vaga, 3 chances foram criadas no primeiro tempo e o Fortaleza devolvia com peso na base das bolas paradas principalmente, além do gol marcado por Ruy(ex Operário) num chutaço de fora da área.
Na segunda etapa, a marcação apertada na saída de bola em favor do Fortaleza deu certo e com isso...... com isso o Fortaleza empatou a partida não fazendo um péssimo jogo por lá e no escanteio batido onde Daniel Sobralense sobe e empata.
Mas 3 minutos depois, falha do Deola em conjunto a zaga do Leão e o Coxa virou com uma das coisas que simplesmente há de bom na equipe que é o Rafhael Lucas que tem super talento. E um 2 a 1 que se encaminhou para as penalidades e após 12 pênaltis batidos de cada lado.....e Deola isolando no final que virou Meme e demais para invenções da ótima internet.
E essa do Coritiba querer dependendo do evento....querer lucrar em cima disso no esporte, cuidado.

Nenhum comentário: