quarta-feira, 29 de abril de 2015

Tupi-MG 1 x 0 Atlético PR: Copa do Brasil 2015 é no blog!

Foto: Divulgação/ Site oficial Atlético-PR


Com esse time atleticano em campo, não tem nem como você ficar pedindo para que não se tenha que ter jogo da volta. O Atleticano não aguenta mais ver esse time tão mal assim e num elenco horroroso que os culpados.....tem horas que não consigo ter mais palavras para dizer o que se passa sendo que gastei a forra em outro post contra o Rio Branco naquele 3 a 1 onde o torcedor fez um cordão de isolamento praticamente para se ligar em duas crianças brincando como já mostrei outra vez aqui.
Jogo que marcou a estreia do Walter e que marcou o árbitro se aparecendo demais ainda mais naquela de parar o jogo só porque 1 lamparina não estava acesa no refletor sendo que condições para jogo tinham independente disso pois no Mário Heleno em Juiz de Fora a iluminação é boa como percebemos, 1 partezinha pequena queimada de lâmpada ninguém iria reparar, sorte que o bandeirinha teve bom senso e o jogo terminou.
Posso falar do jogo que também deu sono me fazendo cochilar? Nem quando Milton Mendes tirou Bady a coisa melhorou no Atlético, o time sem alma, se inspiração, um amontoado em campo que o Walter terá dificuldades de se habituar hein. Uma coisa é você receber passes do Fred, do Conca e do Wagner que o serviam bem ou a época de Goiás onde só dava ele e a outra é esse meio do Atlético não saber o que é isso faz tempo.
E o Tupi? O Galo de Juiz de Fora......tá com equipe em formação e o Glaysson fechando o gol. Ainda mais na segunda etapa fecharia com quantas oportunidades, poderia o Atlético ter empatado embora o seu futebol não deixa ninguém cego sobre a equipe que tá feia a coisa.
Só que aí surge o gol, que veio de bola rebatida na área e o Vinícius Kiss meteu um golaço de fora da área e fez o gol que o Tupi joga pelo o empate na partida de volta.
Sobre o Atlético PR: Falar mais o que né? Tá duro demais e te cuida que tem volta na Arena da Baixada, é mais dramasticidade a vista.
E o Tupi pode até complicar, não duvidem. EU disse PODE e não disse VAI.

Nenhum comentário: