quarta-feira, 29 de abril de 2015

Macaé 2 x 1 Mogi das Cruzes: Playoff do NBB no blog!

Foto: Raphael Bózeo/Divulgação



Léo Costa ao final de jogo no "O Show do Esporte" falando que não é momento pra comemorar e sim é o momento do vídeo pra corrigir os erros.....condiz a humildade da equipe de Macaé que abre 2 a 1 e está pertinho da semifinal, sexta-feira acaba sendo o dia D para Mogianos e Macaenses na série que será do rádio já que não teremos transmissão de mais nada.
E o Juquinha estava lotado, não cabia um mosquito sequer ali. Até a Rebeca Malafaia(parente do Silas Malafaia?) foi chegar atrasada na transmissão pois até para estacionar perto do ginásio estava uma loucura. E o 78 a 69 numa atuação macaense daquelas onde o time mogiano acabou se apagando de forma que o Paco García deve falar um monte depois(aguardem o Blog dele individual para ver o que será dito do jogo).
Shamell anuladíssimo durante quase o jogo inteiro, e o time mogiano que teve só um melhor momento no final do terceiro quarto de jogo.
Falando da partida, Mogi não existiu na partida e viu Jamaal Smith jogar auxiliado de Atílio por exemplo e com isso um 25 a 13 de forma sonora no primeiro quarto de jogo para Macaé.
No segundo quarto, Macaé se preocupou em controlar a partida embora o time mogiano deu uma melhoradinha mas não o suficiente para chegar no placar. 41 a 27 de forma bem fácil e tranquila.
Na volta do vestiário, penso que Mogi teve o seu melhor momento do jogo hoje. Com Filipin, com Shamell quando não esteve anulado e essa vantagem chegou a cair para apenas 3 pontos depois de tanto estar atrás no marcador, só que com Jamaal Smith aparecendo nos lances livres...56 a 50 a favor de Macaé.
No último quarto, teve nos primeiros minutos o time de Macaé meio que tentando matar o jogo com Jamaal Smith que estava imparável, com Fernando Mineiro e Márcio Dornelles bem presentes e 11 pontos de vantagem que Mogi chegou a tirar, mas Macaé controlou rigorosamente mesmo com Mogi tentando reagir tardiamente e 2 a 1 na série, sexta-feira com mais no jogo 4 sem televisionamento, sem web e só com Rádio de Macaé(O Show do Esporte de Macaé transmitindo junto com o scout e com as redes sociais) passando.
Vamos aos cestinhas desse jogo 3 lá em Macaé? Lado Macaense teve, 18 pontos do Jamaal Smith, 16 pontos do Eddy(esteve presente principalmente no primeiro quarto de jogo) e 11 do Pedrinho(o ex Sky Pinheiros). Já o lado mogiano teve 21 pontos do Filipin, 20 do Shamell mesmo anulado(pra ver como são as coisas).

Nenhum comentário: