sábado, 11 de outubro de 2014

2 coisas/2 cosas

Vamos a 2 coisas nas quais não poderiam deixar passar por aqui!!!




TÊNIS(MASTERS 1000 DE SHANGHAI)
https://www.youtube.com/watch?v=b19mIfI-HG0 (aqui os melhores momentos do Federer eliminando o Djokovic)
Tivemos as semifinais, uma delas com direito a vídeo deu o duplo 6/4 do Federer em jogo contra o Djokovic. Aparentemente é a partida que define título de um torneio ainda mais quando a final do outro lado tinha Simon ou Feliciano Lopez(jogo em que Gilles Simon passou pra final). Jogo no qual, você viu que no detalhe onde tudo pode se sair, claro que acompanhava ao mesmo tempo do que o amistoso da seleção e via relatos do jogo, até no começo teve bolada no Federer e tudo mais.
Duplo 6/4 com quebras no final do set(primeiro set) e no segundo uma de cara pra administrar embora o final de jogo foi no estilo Sampras no voleio pra ir pra final. Amanhã tem Simon na final e o Federer indo atrás de mais um título.



JÁ O VÔLEI....
http://globotv.globo.com/sportv/volei-sportv/v/melhores-momentos-de-brasil-0-x-3-estados-unidos-pelo-mundial-feminino-de-volei/3690474/ (alguns lances do jogo) Fui ver alguns relatos da galera dizendo que o Brasil nada jogou e viu as americanas passearam em quadra e isso porque no segundo set tinha aberto 8 a 2 de cara. Nada posso comentar sobre isso, apenas dizer que é duro jogar bem uma competição inteira e no final em plena semifinal ver escapar nos dedos a partida por não jogar o que não jogou no torneio todo. EUA na final do Mundial Feminino de Vôlei.
Quem quiser comentar....a vontade, é pra isso que serve a caixinha de comentários.

Nenhum comentário: