quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Paulista de Basquete 2014 nesta quinta

Até com mudança de planos, no quesito acompanhar jogo! Vamos aos jogos e resultados nessa quinta! O Duro é você lidar com rádio que tá transmitindo jogo e tem problema(Claretiana de Rio Claro ou a Imperador de Franca) e aí você também se deparar com mudanças de planos que acontecem como originou na Nova Tv Comunitária, coisas que acontecem(iria acompanhar Mogi x Palmeiras por exemplo). Aí me sobrou essa, vamos aos jogos:
Fotos do post: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com e Henrique Costa / Bauru Basket





SÃO JOSÉ 78 X 85 SKY PINHEIROS
E ainda tenho que escutar que o time não dá resposta a sua torcida como se o time fosse uma baita equipe montada....o time se esforça pra descontar e ficar só 2 pontos atrás do Sky Pinheiros após tirar 15 de vantagem e graças a torcida que faz uma diferença do caramba pra que esse elenco corra em quadra e honre a camisa lá no Lineu de Moura só que para nas deficiências técnicas que já falei desde o começo e pode-se não dar ouvidos agora mas no NBB a situação vai ser notada sem dúvida alguma e isso porque nem falei de Liga das Américas.
Falando do jogo em que deu vitória pinheirense dentro da Vermelinha, até que São José não começou mal com o primeiro quarto de jogo e com direito a um baita quarto e liderado por Manny Quezada a águia estava na frente na Vermelinha e 21 a 15 a favor do time joseense.
No segundo quarto, Marcel aparece com a rotação pinheirense lá em São José dos Campos e com Felipe o time pinheirense virou o placar e abriu com 35 a 32. E PAREM DE CHAMAR O FELIPE DE LUIZ FELIPE, SEGUNDO VEJO REPORTAGENS DO JOGO POR AÍ.....PAREM DE CAIR NAQUELAS DE GENTE QUE NÃO ACOMPANHA BASQUETE VIU! É FELIPE OU ATÉ FELIPE RIBEIRO, MAS LUIZ FELIPE NÃO!!! O Cara joga no Paulistano, no Basquete Cearense e agora no Pinheiros e sem falar os tantos times que passou e querem botar um Luiz Felipe em cima, PAREM COM ISSO ainda mais aqueles que escrevem as reportagens do jogo.
Na volta do intervalo, o time joseense além de cair nas qualidades técnicas que não são grande coisa e vocês verão eu repetir muito isso na temporada.....ainda se ocorre vários erros e o time pinheirense aproveita pra atropelar no placar e abrir vantagem embora a vantagem ficou em 11 pontos e até se saiu como lucro isso.
No último quarto e com a torcida fazendo a força já que o time não faz milagres.....a vantagem ficou até 2 pontos e o Caio Torres que estava bem no jogo me erra 2 lances livres na hora errada e com isso erros que custam caro depois de tanto lutar pra chegar lá e o time Pinheirense nos lances livres e na inteligência definiu o marcador lá no Lineu de Moura e a primeira colocação que já estava assegurada a um tempão e São José terá que decidir tudo contra a Liga Sorocabana no jogo do rádio a sua decisão pra playoff e podendo perder até 5 pontos que passa de fase no Paulista, algo que não creio que ocorra mesmo o jogo sendo em Sorocaba.
Cestinhas da partida: SJC teve Caio Torres com 20 pontos, Manny Quezada com 19 pontos, 12 do Betinho e 10 do Drudi. Já o lado do Pinheiros teve Jason Smith com 22 pontos, Marcus Vinícius Toledo com 18 pontos, Felipe com 16 pontos e Jéfferson Campos com 10 pontos.





PASCHOALOTTO BAURU 79 X 84 LINS/BASQUETE CEARENSE
Pior atuação bauruense até agora na temporada e até aonde vi também desta vez, Ricardo Fischer perdendo a cabeça, a defesa não funcionando e os vacilos predominando na Panela, repórter me fala que espera mais do Jéfferson Socas(com todo respeito ao Luiz Lanzoni, VOLTA JOÃO PAULO BENINI, PLACCE(embora ele pode fazer as duas funções) OU THIAGO NAVARRO PRA REPORTAR JOGO E SEM ME ESQUECER DE CHICO JOSÉ REPORTANDO TAMBÉM.....querer esperar algo de jogador fraco só porque ele jogou lá fora como se fosse algum portifólio pra se dar bem, sendo que o jogador é fraquíssimo e só teve algumas pinceladas aqui e ali...pare com isso gente!) cada uma que vi na noite lá da Panela e no jogo do rádio que o time bauruense mereceu perder para o time de Lins/Basquete Cearense já sem Alberto Bial(queria saber o que aconteceu com Bial que ele vazou mais cedo, e o Basquete Cearense como fica?) e Lins não sai de mãos vazias do campeonato ganhando pelo menos 1 e essa derrota custa caro ao quesito posicionamento e indo pra terceira colocação e pra playoff pesado a vista já de cara pra encarar. Olha o quanto custa caro um jogo com falta de defesa, displicência e preocupações em minar arbitragem e cia......dá um resultado desses, aí é pra Rafael Antônio estar on fire na narração do Jornada Sportiva e falando todas as verdades.
Nos 2 primeiros quartos,  Lins aproveitou demais a falta de defesa bauruense e as tremendas falhas onde fizeram força pra perder a partida e Lins que nada teve a ver com o isso igual a frase do Eduardo Jorge no último debate do SBT conseguiu aproveitar pra fazer 32 a 39 no final dos 2 primeiros quartos e olha que não dá pra detalhar por cada segmento porque o resumo se deu em falta de defesa e concentração e até displicência em alguns momentos e Lins aproveitando tudo.
Na volta do intervalo, a defesa funciona e o time bauruense chega a empatar de forma rápida o jogo embora Lins ainda aguentou o tranco e até com Fernando Fischer aparecendo bastante e a vantagem ainda ficou com 2 pontos de vantagem e 52 a 50 para os comandados do Espiga.
No último quarto, o time bauruense até foi reagir com Murilo Becker tendo fome de bola e sendo um dos poucos que salvou na noite, Jéfferson esteve mal, Carioca esteve bem, Mathias meteu suas bolas mas o time de Lins aproveitou os descuidos e até o Ricardo Fischer perder a cabeça e estar mais pilhado com a arbitragem e ficar excluído do jogo no final e nos lances livres de Fernando Fischer o time de Lins mata a partida e ganha a sua finalmente primeira vitória.
E o time Bauruense vai sentir falta de uma vitória como essa de hoje, disso é fato!
Lins/Basquete Cearense teve como cestinhas do jogo Davi Rossetto com 19 pontos, 18 pontos do Erick, Jéfferson Socas e Victor com 11 pontos.
Já o time bauruense teve Ricardo Fischer com 24 pontos, Jéfferson com 16 pontos, 15 do Murilo(tava com vontade de jogo) e 10 do Mathias.
 

Outros resultados do dia e só lembrando que sábado tem a última rodada da primeira fase, já tem time eliminado e tem time que ainda pode entrar ainda. Resultados do dia:
Franca Basquete 81 x 71 Winner Limeira
Mogi das Cruzes/Helbor 82 x 60 Palmeiras
Rio Claro 95 x 83 Liga Sorocabana
Inter de Santos 80 x 92 Paulistano

Nenhum comentário: