quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Dominado, Green Team perde pra Intelli Orlândia na Liga Futsal

Desta vez sem foto, falo do jogo que me liguei na Liga Futsal com representante do nosso querido esporte de Brasília. Green Team o tempo todo foi dominado e só escapou do pior pois a Intelli Orlândia tirou o pé em alguns instantes. 5 a 2 chegou a ser pouco em quase todo o jogo.
O Melhor momento do Green Team foi na segunda etapa quando o placar estava 4 a 0 e a reação começou a vir descontando o placar pra 4 a 2 e até com chances pra encostar no placar mas o goleiro de Orlândia que é o Guita evitou uma bola que era a bola do 4 a 3 onde teria jogo por mais que a diferença técnica fosse grande.
Na primeira etapa, era ataque contra defesa. Era a Intelli tomando conta da partida e o Green Team só evitando gols e pouco atacando. E temos que ser sinceros, não tem nem como criticar e nem falar nada pois a diferença das equipes batem na parede e situam como está tudo e ainda mais a Intelli Orlândia que tem muitos jogadores de seleção brasileira e alguns que fazem complemento ao time do interior paulista.
O 3 a 0 veio naturalmente no primeiro tempo com Caio, Renan e o Ciço(gol do Ciço que aliás foi uma roubada de bola dele e o toque para o gol) e o time de Orlândia botava o Green Team na roda.
No começo da segunda etapa, o Ciço fez 4 a 0 a favor da Intelli praticamente definindo o placar até que veio a reação numa bola parada com Debail e depois na sequência e bem melhor no jogo o descontou pra 4 a 2 através do Bially e o 4 a 3 só não veio porque Guita não deixou e depois disso a Intelli Orlândia matou a partida no final de jogo com o Vinícius(outro jogador que joga na seleção brasileira) e um 5 a 2 onde a Intelli vence tranquila no SESI de Taguatinga e a derrota é bem normal para o Green Team, nem dá pra ter algum desespero ou algo do tipo.

Nenhum comentário: