sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Sul-Americana nessa quinta

Fotos do post: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação, www.Rosariocentral.com e Alexandre Lops / Agencia RBS






SP 2 x 0 CRICIÚMA(SÃO PAULO CLASSIFICADO)
Antes de falar da partida...queria dizer o seguinte sobre a reclamação da torcida que não veio muita gente e tal. Só que sabemos que o São Paulo e o torcedor do São Paulo na Sul-Americana se porta de forma que não gostam muito da competição embora tenham comemorado e muitos acabam aparecendo na decisão. Se esse jogo é pelo o Brasileiro teria muito mais gente ainda mais com ingresso mais baixo como tinha antes e isso acabou mudando sem dúvida nenhuma, um SP x Criciúma no Brasileiro teria muito mais gente sem dúvida pra não irmos muito longe pois se a gente for pra Libertadores o jogo pode ser 10 da noite que o Morumbi chove de gente porque a competição anima igual mulher bonita(para as mulheres homem bonito) na balada te dando mole.
A forma que o Criciúma perdeu o jogo podemos dizer que em NENHUM INSTANTE NEM COM ALTERAÇÕES FEITAS o Tigre foi ensaiar forma de reverter essa vantagem e trazer essa classificação de volta pra Criciúma. A partida estava chata nos primeiros minutos(só a chance do Lucca de fato e mais nada) até que surgiu o gol do Ronaldo Alves desviando contra aos 30 e tudo mudou depois disso, o Criciúma nada mais fez e ainda se viu o Kaká fazendo gol no estilo pebolim onde a bola bate nele e entra e o 2 a 0 encaminhadíssimo no primeiro tempo.
Na segunda etapa, nem Souza, nem nada fizeram o Criciúma mudar o panorama e ainda viu o tricolor perder altos gols onde num mata-mata desse não pode perder e uma classificação super tranquila para o tricolor no Morumbi.
Enquanto isso em Criciúma, ainda se procura novo treinador. Tem jornalista cravando Gilmar Dal Pozzo e até se falou em Toninho Cecílio, olha o desespero do Tigre hein! E o São Paulo jogou muita bola e se não perde tanta chance até goleava no Morumbi.







BAHIA 1 X 1 INTER(BAHIA CLASSIFICADO E COM GOL DE HENRIQUE, QUEM DIRIA, GOL DE HENRIQUE)
Isso mesmo, o ex Botafogo Henrique conseguiu desviar a bola para o gol e definir a classificação que apenas começou no Beira-Rio e o Inter que ficou de mimimi com relação a competição.....está só com o Brasileirão agora e 8 pontos atrás do Cruzeiro.
E se tem um nome que ouvi, vi e até poderia ler mais vezes na partida inteira....esse nome se chama Dida. Me teletransportei para os anos 2000 onde ele era espetacular com a camiseta do Corinthians e vi o Dida fazendo milagre de um lado de outro dentro da Arena Fonte Nova.
Foi mais de umas 10 defesas principalmente na segunda etapa e com direito a defesa queima-roupa umas 3, 4 vezes que vi. O Bahia estava atrás do placar, só que não conseguia botar a bola pra dentro e isso era nítido ali, já o Inter pouco chegava e no seu gol que aconteceu só no finalzinho do primeiro tempo, o último lance da primeira etapa onde o chute do Alex desviou na zaga e enganou Lomba e antes da bola chegar ao Alex teve falta no jogador do Bahia sim viu.
Na segunda etapa, um nome era só falado e escutado e era Dida de um lado ou de outro e de tanto insistir o gol do Henrique aconteceu na bola parada e ele desviando a bola.
Classificação do tricolor baiano e o time colorado tá fora e sem muito o que dizer além disso.




ROSÁRIO CENTRAL 1 X 1 BOCA JUNIORS(JOGO DE IDA AINDA)
Vacilo xeneize e tomando gol aos acréscimos no último lance do jogo e temos jogo da volta em aberto na La Bombonera. E tava vendo o seu Loco Abreu atuando, a bola nele não chega e ele tem falado mais do que jogado no time de Rosário hein....não é o Loco Abreu que se via em outras épocas, gosto do Loco só que.....se nota justamente isso.
Na primeira etapa quem teve até melhores chances foi o Boca e até uma delas que o ex Boca goleiro Caranta defendeu e o gol xeneize com Leandro Marín teve mais cruzamento do que chute e virou tão venenoso que o gol saiu assim e se não é Caranta no cara a cara com Cristian Chávez....o Boca teria feito 2 a 0 no Gigante de Arroyito.
Na segunda etapa, alteração bem feita por Miguel Ángel Russo e o Rosário Central dominou a segunda etapa inteira e até com a bola chegando a Loco Abreu e o Loco não concluindo a jogada onde sempre batia na defesa xeneize ou ia pra qualquer lugar menos o gol e a insistência era tanta mas tanta que o Rosário merecia o gol já. Teve bola no travessão, teve Orión salvando...e todo mundo na pressão em cima do Boca e no último lance do jogo o Pablo Becker salvou o time de Rosário e o empate aconteceu com indefinição para o jogo da volta em La Bombonera no dia 17 de Setembro.
E gostei do resumo do jogo no ótimo site do Rosário Central: http://www.rosariocentral.com/insistio-y-lo-empato/

Nenhum comentário: