sexta-feira, 6 de junho de 2014

Joinville 1 x 0 Vila Nova: Série B é no blog!

Foto: Germano Rorato/Agência RBS


Galera do tricolor joinvilense na coragem e também na saudade de acompanhar jogo in loco que vai durar na Copa do Mundo esteve corajosa a sair de casa e encarar a chuva pra acompanhar a vitória do JEC contra um Vila Nova totalmente aos cacos e de 1 a 0 a 1 a 0....o Joinville vai pontuando na série B pra alegria da torcida do JEC e o Vila Nova perde mais uma e terá esses dias de Copa do Mundo pra repensar algo se quiser se recuperar e não virar saco de pancadas.
Igor, tivemos futebol na chuva da Arena Joinville? Que nada, só tivemos 1 time jogando futebol e os comentaristas falando que era jogo para Jael resolver por sua característica de ser atacante pesadão e foi ele que fez o gol do jogo e o Vila Nova até tem que dar graças a Deus pelas condições de jogo em Joinville pois o time goiano na prática podia ter tomado mais gols ali e nem assustou o Ivan na primeira etapa e ainda teve a expulsão do Vitor que foi no final do primeiro tempo a favor do Vila Nova.
Se o Joinville tinha facilidade com 11 x 11, o que dirá com 1 a mais em campo não é? Na segunda etapa, tudo continuava a mesma coisa. JEC melhor e o Vila Nova tendo que se virar com 1 a menos, só umas 2 vezes no jogo inteiro para o Vila Nova atacar e tentar assustar....ISSO É MUITO POUCO pra quem quer se safar de algo e ainda tá com o time cheio de reforços aqui e ali que tem atrapalhado até o entrosamento e isso até depois da Copa nem pode ser desculpa pra nada, o Vila tem um time muito fraco com todo o respeito.
E no final das contas, gol de Jael e mais 3 pontos na cabeça com uma partida muito ruim.
Deu JEC na noite da série B!!!

Nenhum comentário: