sexta-feira, 6 de junho de 2014

Croácia 1 x 0 Austrália: Amistoso pra Copa, no blog!



Preferi fazer diferente nesse post, fui achar o gol do amistoso de Pituaçu onde deu a vitória croata no amistoso sobre a Austrália. Aliás diga-se de passagem....um gol em impedimento do Jelavic que estava pouquinho a frente no lance e foi assim que a Croácia conseguiu a vitória.
O que se pode falar do jogo? Só sei que a Croácia vai tentar fazer o simples pra quinta-feira parar o Brasil em Itaquera e disso é fato.
A partida foi bem morna, não foi bom o amistoso...as duas equipes parando na falta de técnica e a Croácia teve umas 2 chances de abrir o placar na primeira etapa lá em Pituaçu. Uma nota triste do amistoso foi a lesão do Pranjic que ocorreu ainda no primeiro tempo e até o link é esse da lesão: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/croacia/noticia/2014/06/pranjic-torce-o-pe-em-amistoso-e-pode-ser-o-quarto-desfalque-da-croacia.html#equipe-croacia e em tempos onde a bruxa tá solta nos amistosos embora é normal as lesões após a temporada europeia....sempre é bom torcer pra que não se tenha nada demais e que tenha sido só um susto.
Na segunda etapa, a Croácia estava bem melhor e o gol do Jelavic saiu após a jogada do Modric e a bola sobrando para o Jelavic tocar na saída do goleiro. A Austrália até não tinha ido mal, até tá se acostumando com o Brasil e até meteu bola na trave do Pletikosa com Tommy Oar e a Croácia nos contra-ataques até com Manduzkic que tava no banco chutando a bola pra fora e o Ivica Olic botando o goleiro da Austrália pra trabalhar e o final de jogo não tivemos grandes emoções como o amistoso em si tirando poucos momentos.
Não dá pra dizer muita coisa além disso, do amistoso lá em Pituaçu!
1 a 0 pra Croácia e a partir da próxima semana, é Copa para todos!!

Nenhum comentário: